Cuidar da filha da irmã do sétimo tio-avô materno de mim!
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu……○○□□□□□ Que tragédia para mim, eu acabei de tomar banho e surpreendentemente começou a sangrar o nariz! @_@ Uuuuu… Eu não estava pensando em nada maligno enquanto tomava banho! Como isso pôde acontecer? Ah! Ah! Ah! Dizem que eu sangrei o nariz por ver uma mulher bonita ainda teria uma explicação, mas o principal é que eu não fiz nada! Que tragédia para mim!!!!!!
Respostas (10)
O dono do post se empolgou demais, então começou a sangrar pelo nariz.
sofá……
Excesso de hormônios
Tomar muito afrodisíaco...
Ai… nada fiz e de repente estou com sangramento nasal! Buá buá buá… que trágico! Preciso tomar um remédio para reduzir o calor interno.
O comentário do primeiro andar está equivocado, quanto mais forte bate, menos provável é de sangrar pelo nariz.
Que motivo é esse? Faz muito tempo que eu não sangro pelo nariz e hoje até aconteceu de novo, ver o sangue saindo parece que estou menstruando! Caramba!
Parece que o 6º andar joga há muito tempo, tem experiência, hein!
Meu desempenho em biologia está entre os dez melhores da turma
Por favor, pergunte ao 6º andar,
— Todas as respostas carregadas —