Quem quiser essa pessoa como esposa terá muitos benefícios

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 301 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-19 20:25:40
1. Sadako tem uma cabeleira brilhante e preta caindo sobre os ombros, o que é encantador. 2. Sadako tem olhos grandes, ainda maiores que os de Zhao Wei. Se Zhao Wei pode ficar famosa, é natural que ela não seja famosa. 3. Sadako é muito limpa e arrumada; ela nunca troca de roupa, mas permanece tão branca. Além disso, ela se banha de molho todos os dias e toma banho com dedicação. 4. Não precisa se preocupar com o envelhecimento de Sadako; depois de todos esses anos, ela ainda está assim. Não há motivo para se preocupar com mulheres na casa dos quarenta ou apenas com fios esguios. 5. Sadako tem um corpo incrível. Quando sai da TV, torce sua cintura esguia. Esses movimentos e posturas são impossíveis sem décadas de treinamento de dança. 6. Sadako aparece frequentemente na TV. Se sua esposa aparece frequentemente nas câmeras, isso só significa que ela tem um bom jeito para a câmera e está linda. Isso é maravilhoso, especialmente porque Sadako lançou seu próprio álbum — uma fita de vídeo. 7. Sadako tem um clima romântico, frequentemente te ligando tarde da noite sem dizer uma palavra, fazendo você adivinhar quem ela é, o que significa que ela nunca sente sua falta. 8. Sadako tem uma casa. Embora tenha apenas um poço de cerca de um metro quadrado de largura, é muito tranquila e fresca. Imagine viver em uma cidade barulhenta, passar uma noite de primavera com seu ente querido aqui, tomar banho de pato mandarim, sem se preocupar com distúrbios ou dias de sauna. Além disso, a grande pedra acima do poço pode proteger a chuva. É incrivelmente romântico, então até se mudar já vale a pena. 9. Não se preocupe com Sadako sendo fofoqueira. Hoje em dia, os homens temem que suas esposas sejam fofoqueiras e reclamando o dia todo. Se há um assunto secreto, como promoção ou aumento, eles contam tudo há muito tempo. Sadako é o oposto — ela não fala muito, não vaza segredos e sempre transforma segredos em segredos. 10. Sadako é muito melancólica, com um passado lamentável — um rosto ressentido à la Lin Daiyu, rosto pálido, peito curvado e cabeça baixa, lamentável e adorável. Homens gostam desse tipo de passarinho que depende das pessoas. 11. Sadako é fácil de criar. Dizem que só esposas e homens mesquinhos são difíceis de criar, mas Sadako é diferente. Ela não se importa com se vestir, não quer cosméticos e pode até pular comida e bebida, economizando dinheiro ao extremo. 12. Sadako está sempre de plantão. Se você mora separado e sente falta dela por muito tempo, basta assistir à fita de vídeo dela—ela vai voltar da TV em sete dias, economizando muitas despesas de viagem e evitando a dor da saudade.13. Sadako não deve ser dona de casa; ela tem ambição na carreira e simpatia. Sempre que alguém assistir à sua fita de vídeo, ela retornará a ligação dentro de sete dias e irá pessoalmente para autografar. 14. A mãe de Sadako pode prever o futuro; provavelmente ela também tem um pouco desse gene. Ao comprar bilhetes de loteria, pode-se considerar sua opinião, e sem querer, você pode se tornar um milionário. 15. Sadako certamente é pura e inocente, uma adolescente ingênua, e deve ser a namorada dos sonhos perfeita. Só pelo nome já se sabe que ela se chama Sad...ako.
📷 foto (5)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
E o Xiaotutu?
Suor, desenho terrorífico, esta noite eu vou te procurar, esta noite eu vou te procurar, procurar você, procurar você................... Dou dizhu %#*
Tonto…! O que você disse me fez sentir um pouco inclinado ao masoquismo
No terceiro andar, à medida que você segue cada vez mais longe na estrada de fazer coisas com a Lua, eu, para te salvar, especificamente te apresentei a Sadako.
Depressa e me torture! Ah~ Quero que todos vocês sejam duros, duros... Mas mesmo que eu seja obcecado por SM, não quero Sadako 5555T^T
Não é necessário que Sadako tenha tantos benefícios, e além disso você tem uma casa. Agora que o preço das casas está tão alto, realmente é muito adequado para você.
As palavras do autor do post parecem ter eliminado completamente a nuvem de 'maldição' que pairava em torno de 'O Chamado da Meia-Noite'! Temos que agradecer ao autor do post, ele mudou a forma de ver filmes de terror; se o autor do post puder levar o espírito ao extremo, então ao assistir filmes de terror será possível alcançar o estado de 'rir sem parar'!
Parece que eu só assisti a Resident Evil entre os filmes de terror
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta