Cavalo lascivo...

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 254 Respostas: 27 Publicado em: 2012-09-19 21:12:30
H甫: Você já foi para a universidade? Cavalo Negro: Quem é a universidade? Vendedor de Prata: -_-! Gay: yd dos humanos Xuanxuan: Vou explodir seu ânus! Luz da Lua: Eu quero participar! Mordomo: O ânus do Sr. Cavalo Negro é preto! Qingcheng: O meu também! Xiami: Pelo amor e pela paz. Vaso Sanitário: Para desenvolver o Cavalo Negro. Tomate: Já cinza. Cavalo Negro: Já masturrei...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
GUN
“Universidade”: Escola de Treinamento em Habilidades Profissionais de Reclamação da Grande China…
A primeira vez do cavalo preto foi dada a...
Acredito que a flor de crisântemo foi dita pela luz do luar, isso não é científico
Tanto faz. Luz da lua, amor pelo crisântemo...
Cavalo libidinoso — tem pasto para comer…→_→
Falar mal de mim, não pense que eu não sei, eu vi. PS: Vou desenhar uma flor de crisântemo para te amaldiçoar
A luz da lua parece a mesma, quer veja algo ou não…
Estar coçando significa que o corpo está com coceira e quer ser tocado por alguém?
Eu quero participar
As crisântemos murcharam... Quer participar? Paga dez reais, -)
Três tesouros da sorte: Papai (hmm) por que você estava pressionando a mamãe ontem à noite (o quê) eu vi tudo na porta (meu Deus) vocês dois lutando nus (criança) nós somos apenas uma família feliz. Mamãe (hmm) o que você comeu do papai ontem à noite (o quê) depois de comer você ainda o segurou com a parte de baixo (como você sabe) porque ontem à noite você ficou fazendo hmm hmm ah ah…
Parece que eu sou um personagem secundário
Indica que sou novato
Quer escrever um tema específico? →_→
O que é um tema especial... (— —)
Uma pessoa escreve para vocês um →_→ 'Especial de Amigos Íntimos: O Mordomo'
‘Especial de Amigos Homossexuais: Homossexuais' etc...
Apoio você. Hehe, é bem interessante. Se precisar, posso adicionar alguns temperos no 'tomate refogado'~
Eu quero sete pedaços de carne =_=
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta