Ah, que chato~

O pôster original: , legal A Visualizações: 446 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-20 12:41:00
Na classe do primeiro ano, havia um aluno que estava muito desanimado, deitado sobre a mesa. A professora perguntou a ele: “O que houve com você?” O aluno protestou dizendo: “Eu acho que tenho capacidade para estar no terceiro ano, o primeiro ano é muito fácil para mim. Eu sou mais inteligente que minha irmã, mas ela está no terceiro ano. Eu acho que eu também deveria estar no terceiro ano!” Então a professora levou o aluno ao escritório do diretor. Ela explicou ao diretor a situação do aluno. O diretor disse: “Vou fazer um teste com o aluno. Se ele errar alguma pergunta, ele deve permanecer no primeiro ano.” A professora concordou, e o aluno também. O diretor perguntou: “Quanto é 3 vezes 3?” O aluno respondeu: “9”. O diretor perguntou: “Quanto é 6 vezes 6?” O aluno respondeu: “36”. Assim, o diretor fez muitas perguntas do terceiro ano, e o aluno acertou todas. Então o diretor disse à professora do aluno: “Acho que ele pode cursar a terceira série.” A professora disse: “Deixe-me fazer algumas perguntas a ele.” O diretor e o aluno concordaram. A professora perguntou: “A vaca tem 4 e eu tenho apenas 2, você adivinha o que é?” O diretor olhou para o peito da professora... O aluno respondeu: “Pernas.” A professora perguntou: “Há uma coisa que você tem agora na sua calça, mas eu não tenho na minha calça. O que é?” O diretor ficou muito constrangido, mas ouviu o aluno responder: “Bolsos.” O diretor suspirou aliviado... A professora perguntou: “Que objeto começa com a letra C, termina com T, tem muito pelo por cima, é oval e contém um líquido branco e delicioso?” Os olhos do diretor se abriram grandes, e ele inconscientemente mexeu a coxa. O aluno respondeu: “Coco (Coconut).” O diretor apertou o peito e suspirou aliviado novamente... A professora perguntou: “Que palavra começa com F, termina com K e significa algo excitante?” O diretor olhou para o aluno, constrangido, esperando a resposta... O aluno respondeu: “Caminhão de bombeiro (Firetruck).” O diretor assentiu com a cabeça. A professora: “Que coisa precisa de ajuda da mão para poder ser inserida em outro objeto.”Quando ele é inserido, ele treme todo, e essa também é a última fase em que ele ejacula". O diretor ficou constrangido novamente... O estudante respondeu: "Flecha."

A professora continuou perguntando: "Qual é a coisa que quando entra é dura, mas quando sai é macia e pegajosa?" O diretor olhou para a professora constrangido, querendo impedir que continuasse fazendo perguntas... O estudante respondeu: "Chiclete."

O diretor bateu na própria testa...

Professora: "Se você usar uma coisa dura e inseri-la em mim, e depois de encontrar a técnica correta, você pode me levantar. E essa coisa deve ser suficientemente dura; se for mole, você não terá sucesso. Você adivinha o que é?" O diretor começou a respirar com dificuldade... Ele olhou para o estudante... O estudante respondeu: "Alavanca."

A professora perguntou de novo: "Eu tenho algo no meu corpo que, quando coça por dentro, eu uso o dedo para coçar aquele buraco e sinto prazer. Às vezes consigo remover algo pegajoso. Você adivinha o que é?"

O diretor ficou surpreso, sua respiração acelerou, e todo o corpo começou a esquentar... O estudante respondeu: "Nariz." O diretor continuou a respirar fundo, profundamente...

Professora: "Eu tenho algo no corpo onde meu marido e meus dedos podem entrar. Quando fico irritada, primeiro seguro com uma mão e com a outra mexo de dentro para fora. O que mais me excita e lembra é que, em algum momento, posso inseri-lo junto com meu marido. Você adivinha o que é?"

Antes do diretor terminar de ouvir, sua língua ficou seca, o rosto ruborizou, a testa suou, todo o corpo esquentou, e ele olhou surpreso para a professora... O estudante respondeu: "Aliança de casamento."

O diretor fechou os olhos, apoiou-se com dificuldade na cadeira, e soltou um suspiro pesado... A professora finalmente terminou de perguntar. O diretor, com o rosto vermelho, passou a mão na testa para enxugar o suor e disse: "Ele pode estar na sexta série! Acabei de errar todas aquelas perguntas que você fez."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah hahahaha! Com certeza é um idiota tarado, cem por cento, duas mil vezes.
Alguém já postou…
Existe algo assim? É que o aluno é muito burro ou ele é muito ingênuo, ou o professor é muito pervertido?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta