Huayi Tianxin – Tianjie Bian – Guita Espada Espiritual – Menu BT de código oculto visual criado individualmente
O jogo foi modificado pelo onihotBT. O modelo disponível é apenas o modelo N5800. Propósito da modificação: Sempre alguns jogadores (claro que eu incluído) acharam a alteração de códigos muito inconveniente, com medo de alguns problemas, como ter que lembrar qual botão foi configurado como tecla de código em cada versão BT do jogo (em modelos com tela sensível ao toque, às vezes é ainda mais difícil lembrar a área de toque, hehe), e também temendo que a tecla de código seja a mesma que uma tecla configurada no jogo e cause alguns acidentes... Esta versão BT resolve esses problemas e também realiza o efeito de código BT luxuoso que eu queria. Todo o processo de modificação levou muito tempo, e encontrei alguns problemas ao longo do caminho, que fui superando um a um. No menu BT, usei imagens de efeitos DIY pessoais, feitas com o software PS; como estou começando a aprender PS, minha técnica ainda precisa melhorar. Capacidade do jogo após a modificação: Devido ao uso de algumas imagens de efeito no jogo, após adicionar essas imagens, o tamanho do jogo chegou a 4M. Conteúdo BT: Uso do menu de código: Toque no ícone de código correspondente para entrar no menu BT. Quando o menu BT estiver ativado, além da tecla de toque de código, os outros botões do jogo ficam desativados. Não vou descrever muito as modificações, você pode ver as capturas de tela abaixo ou verificar o conteúdo BT no próprio jogo. As principais mudanças são: "o personagem principal anda sem encontrar inimigos, o personagem principal ignora obstáculos, o personagem principal anda mais rápido e atributos do personagem principal". Minha opinião pessoal: Modificar para que o personagem principal ande sem encontrar inimigos e com velocidade aumentada é mais conveniente do que a versão original de voar com espada, porque no jogo, após terminar o diálogo da espada, ela se fecha automaticamente, e a modificação da velocidade do personagem é mais rápida que voar com espada.
❮
❯
Respostas (2)
A tarde toda ninguém respondeu...
Só há um modelo?
— Todas as respostas carregadas —