Ming Shi Yin (ID: 31508) entrou

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 323 Respostas: 41 Publicado em: 2012-09-21 18:20:33
O modelo 7370 do Civilization V que você quer
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que jogo é este?
Por favor, vá baixar a versão em inglês do Sony Ericsson K790, 240320, mais de 1100 K, versão completa, esta é muito melhor. Está na guerra.
O jogo S40 de outra pessoa não pode ser maior que 1M, senão teria baixado antes.
S40 ainda não é tão bom quanto meu OPPO, haha, nem consegue rodar 1M.
O celular Oppo é mais caro que o S60, pra que comprar?
OPPO FIND não é melhor que S60? 2.3 Android
Não, é o sistema 2.2, e aquele preço comprou quatro V880.
Que se dane! De qualquer forma, a série OPPOREAL A201 (meu celular) também pode usar 1100K, o que prova totalmente que os produtos nacionais são melhores que os 40 principais.
Eu vou te dizer se o meu S40 consegue rodar aquele Imperial OL de mais de 7M, não subestime o S40.
O meu também pode usar a versão Deluxe do Império OL, não é nada demais, na verdade todos os celulares das pessoas são bons, senão quem iria ficar aqui com um celular falsificado
Comprando um a201, eu poderia comprar dois x201, quanto ao preço, você tem algo a dizer?
Eu só quero expressar que apenas com isso não se pode dizer qual é mais forte ou mais fraco, se é o produto nacional ou o S40.
Na verdade, eu sou uma imitação, haha
A201 é muito caro! Eu realmente gosto, mas ainda assim o Nuoji é mais barato e funciona bem, só que é muito propenso a erros, o que é uma falha fatal do 40. Eu tenho um 128160 do 40, e está cheio de erros o tempo todo.
Aquele seu pequeno aparelho tem hardware inferior, eu também tenho um, serve bem para fazer chamadas, a tela pequena economiza bateria.
Mò Xuán, não fique agitado
Amor, 40, erro, louco, o N8 do colega jogando Devil May Cry 3D também está errado
40 é o nosso amor
Esquecemos de uma questão, brigamos, Fufu riu, e suas postagens tiveram mais respostas...
Ah, por que o 40 está sempre errado, nem o Java comum teria problemas.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta