O Retorno do Rei Zumbi 《36》
Capítulo 36 Promessa na Vila Honghe. "Tianyou, o que há de errado com você?" Ma Xiaoling percebeu que Kuang Tianyou estava olhando para longe com os olhos focados. "Tianya enviou um sinal de socorro agora há pouco." "O quê? Onde ela está? Vamos resgatá-la rapidamente!" Ma Xiaoling levantou-se ansiosamente. “Vamos, vamos lá!” “Você quer informar Dark Pearl?” "Apenas deixe uma marca. Vamos!" Kuang Tianyou casualmente colocou uma bola de luz na parede, depois quebrou o vazio e saiu. “É aqui que Tianyou está? Parece vazio e não há ninguém por perto!” Acontece que eles estavam a meio caminho de uma montanha alta. “O último ponto onde o sinal do fim do mundo foi enviado está bem aqui. A menos que alguém mexa deliberadamente com o tempo e o espaço, não estará errado.” “Esta é apenas uma montanha solitária e definitivamente não é um bom lugar para esconder pessoas.” "Sim! Estranho!" Kuang Tianyou caiu em pensamentos profundos. “Será que a outra parte nos enganou e armou uma armadilha para nos seduzir?” "Enganado? Enganado?" Kuang Tianyou ficou pensativo, ergueu os olhos e olhou em volta e disse: “Xiaoling, quando você fala sobre engano, de repente me lembrei da cena quando entramos no prédio ocupado pelos generais e Nuwa”. "Um engano?" Ma Xiaoling parecia ter percebido alguma coisa. "certo!Deveria ser um encobrimento! A situação real nunca é assim. Xiaoling, apresse-se! Quebre a barreira! " "bom. “A mão de Ma Xiaoling tremeu e um talismã de papel com caracteres vermelhos e fundo amarelo apareceu em sua mão: “Urgente como uma lei, abra! “O talismã de comando de som queimou no ar, mas não houve nenhuma mudança óbvia nos arredores. “O que está acontecendo? “Kuang Tianyou ficou um pouco surpreso. “Talvez seja por causa de mana insuficiente! Vou tentar novamente. “Ma Xiaoling conjurou uma espada mágica, empilhou os três talismãs e os espalhou na espada mágica, e murmurou algo: “O yin e o yang do céu e da terra, o sol e a lua em todas as direções, os deuses obedeceram às ordens e lutaram para conquistar os tempos pré-históricos. abrir! “Quando o feitiço foi recitado, um fluxo de luz vermelha derramou-se no talismã de comando. O talismã de comando voou para o céu e explodiu, fazendo com que o espaço circundante tremesse, torcesse e se fragmentasse, e uma sombra alta apareceu gradualmente. Há palavras aí! " "Xunqing Bieyuan. "Kang Tianyou leu cada palavra uma por uma. "Vamos entrar." " "etc." "O que há de errado?" "Tenha cuidado com a emboscada! "Não podemos perder tempo aqui." " "Vou dar uma olhada primeiro!"Ele se moveu passo a passo pelo corredor, olhando em volta constantemente. Ele queria destruir a agência, mas também impedir que a agência conspirasse contra ele. Pode-se dizer que ele estava com pressa. Felizmente, nada aconteceu quando chegamos ao fim do corredor. Kuang Tianyou soltou um longo suspiro e caminhou rapidamente pelo corredor. Ele viu um terreno aberto à sua frente, com pássaros cantando e flores perfumadas. Realmente parecia um paraíso. “Ótimo lugar! Quero trazer Xiaoling para dar uma olhada!” Kuang Tianyou voltou animado. Mas quando pensou ter chegado ao ponto de partida original, olhou para cima e viu que ainda estava na entrada do espaço aberto agora há pouco! Ele se assustou, se virou e correu novamente como um raio, mas ainda era o mesmo! "Opa, entrei no labirinto!" Kuang Tianyou estava muito ansioso, o que ele deveria fazer? Olhando para o espaço aberto à sua frente, ele pensou: “Se você for até lá, talvez consiga sair!” Mas uma situação pior aconteceu. Por mais amplo que fosse o espaço aberto, as casas que podiam ser vistas do lado oposto estavam fora de alcance! “Seria ótimo se Xiaoling estivesse aqui, talvez pudéssemos quebrar esse labirinto! É uma pena que não tenho forças, mas não tenho lugar para usar minha força! Sou muito descuidado!” Kuang Tianyou se culpou em seu coração, preocupando-se com a segurança de Ma Xiaoling lá fora. Nesse momento, Ma Xiaoling do lado de fora viu que Kuang Tianyou ainda não havia saído e também estava ansioso.Finalmente, não pude deixar de entrar. Ela segurou a Faca Conquistadora de Demônios horizontalmente em sua mão direita e apertou o talismã de comando em sua mão esquerda. Como Kuang Tianyou, ela avançou com cuidado e caminhou pelo corredor. Como Kuang Tianyou, ele caminhou pelo corredor com segurança. Caminhando pelo corredor, ela encontrou uma porta de pedra requintada e majestosa à sua frente. Ela estava prestes a se aproximar, mas de repente se lembrou de algo e parou. Ela olhou em volta, depois se abaixou e tirou as botas brancas de cano alto. Depois de recuar mais de dez metros, ela jogou o corpo do sapato na direção da porta de pedra. Depois de alguns bipes, nada aconteceu. Ma Xiaoling aproximou-se tranquilamente, calçou os sapatos e abriu a porta: lá dentro havia outro corredor longo e estreito, com portas a cada dúzia de degraus de ambos os lados. Ela agarrou a Faca Conquistadora de Demônios com força, entrou silenciosamente na primeira porta, empurrou-a e entrou correndo com uma cambalhota. Ela se agachou e segurou a faca na frente dos olhos para se proteger. multar! Ela olhou para a mobília da casa e soube que se tratava de um boudoir de mulher - as almofadas bordadas, os lindos sapatos, os espelhos de bronze brilhante, os grampos de cabelo, etc., mostravam que a dona deste quarto era uma mulher! Ma Xiaoling abriu cuidadosamente o guarda-roupa com uma faca e ficou surpresa com o conteúdo dentro: havia muitas roupas da moda, algumas das quais a fizeram corar por se sentir vanguardista.Ela casualmente tirou uma peça, fez alguns gestos no corpo e disse: “Você ainda chama isso de roupa? Se você usar, com certeza vai matar muitos homens de fome e morrer de fome ...” Ela jogou as roupas na cama, saiu e caminhou até a próxima casa, a mesma ação de arrombar a porta, a mesma descoberta, mas sem fim ... Enquanto Kuang Tianyou e Ma Xiaoling estavam vagando em “Xunqing Farewell Garden”, “Xunqing Farewell Garden” os mestres Tianse (Situ Liqi) e Situ Liwen estão de volta. Assim que pisou em seu “território”, Tianse percebeu algo incomum: “Alguém chegou!” Tianse veio apressadamente até a porta do corredor, olhou para o chão por um momento e disse: “Três ondas de pessoas estiveram aqui. Huh, deixe-me ver quem é tão ousado e se atreve a invadir meu 'Jardim de Despedida de Xunqing'! Mesmo esboço, método de caminhada diferente! Logo Tianse e os outros chegaram ao salão principal. O céu se aproximou de um espelho de bronze e lançou um feixe de luz no espelho. De repente, as pessoas que haviam “invadido” seu “território” apareceram na sua frente: o primeiro foi um general! O rosto de Tianse afundou, tendo a premonição de que algo iria acontecer. Com certeza, o espelho mostrou que o general havia levado Kuang Tianya embora! "Irmã, quem é esse? Ei, essa é Tianya, então Tianya está aqui com você! Aquele homem levou Tianya embora!" "Esse homem é inimigo da minha irmã! Minha irmã não pode lidar com ele por enquanto. Esqueça, deixe-o ir. " "Irmã, o fim do mundo está nas mãos dele! “Além do mais, Tianya, até eu estou sob seu controle!” " "Irmã, do que você está falando? “Esqueça, é tudo em vão.” Ninguém pode lidar com ele agora! “Não importa quem ele seja, ele levou Tianya embora. Quero contar ao inspetor Kuang.” " "Isso mesmo! E o detetive está aqui. Você sabe onde está o inspetor Kuang? "Situ Liwen ficou sem palavras por um momento, sim, como podemos contar essa notícia se ninguém sabe para onde ir agora? "Liwen, o jeito agora é ficar aqui e não se mexer. Se houver uma chance, deixe o inspetor Kuang sair e encontrar sua filha pessoalmente. "Mas o detetive Kuang está procurando sua filha há muito tempo." Eu só queria dar a notícia a ele rapidamente. “Li Wen, contar a ele o paradeiro de sua filha também é uma grande conquista e será de grande benefício para o seu relacionamento.” Não pense muito. Basta resolver as coisas entre você e o Inspetor Kuang. Eu cuidarei do resto. " "Minha irmã disse isso, eu simplesmente faço isso. " "Hum. Vamos ver quem é o próximo.“Quando a aparência da próxima pessoa apareceu em seus olhos, Tianse e Situ Liwen ficaram chocados e gritaram em uníssono: “Inspetor Kuang! "Neste momento, Kuang Tianyou no espelho caminhava lentamente para frente, constantemente olhando ao redor. “Irmã, o inspetor Kuang também está aqui. Veja rapidamente onde ele está e conte as novidades de sua filha! " "Ele caiu no meu maldito círculo mágico. “Tianse olhou para o espelho de bronze e ficou em silêncio por um momento e então disse: “Então ajude-o rapidamente! " "Por que, Liwen? Você não acha que isso é uma oportunidade? " "Chance? Que oportunidade? " Hahaha, Tianse riu: "Liwen, eu digo que você é inteligente, mas ainda é um pouco estúpido! Essa é uma oportunidade criada por Deus para você! A oportunidade de ficar sozinho, a oportunidade de florescer e dar frutos. Você não gosta dele? Você não está sempre preocupado com a possibilidade de Ma Xiaoling atrapalhar entre vocês? Não mais! Enquanto eu não dissipar o círculo mágico, ele nunca sairá. Você entra agora, conhece ele, se dá bem com ele, até casa e tem filhos, se não der resultado não saia! “O tom das próximas palavras ficou frio. “Irmã, como isso pode ser feito? " "Vá rápido! " Tianse agarrou o braço de Liwen e empurrou-a para frente. As luzes brilhantes brilharam e Situ Liwen desapareceu.“Irmã, irmã!” Situ Liwen gritou na formação. “Liwen, não decepcione o trabalho árduo de sua irmã. Se minha irmã tiver um problema, cabe a você resolvê-lo. Pense nisso com cuidado! "Irmã, irmã." Mas não houve resposta de todos. O céu em frente ao espelho observava os movimentos de Situ Liwen. “Situ Liwen, se você não conseguir, eu mesmo farei isso! Mas... mas essa não é a melhor maneira. É melhor você não me decepcionar, caso contrário, há apenas um beco sem saída na sua frente! Infelizmente, não culpe minha irmã por ser cruel. Os dois últimos falaram em tom muito firme! Tianse se afastou do espelho por alguns passos e soltou um longo suspiro: “Você não pode perder esta oportunidade. Você nunca vai voltar! Vou aproveitar algumas oportunidades até a morte. Mesmo que isso signifique matar algumas pessoas, não hesitarei! Depois de ficar quieto por um tempo, ele disse para si mesmo: “Bem, quem é a terceira onda de pessoas?” Tianse rapidamente foi até o espelho e ajustou-o para a “terceira onda de pessoas”. Quando a figura de Ma Xiaoling apareceu na frente de Tianse, Tianse riu inconscientemente: “Ótimo! Ótimo! Tenho certeza absoluta de que Tianse não será mais oprimido por outros!”Kuang Tianyou, Ma Xiaoling, não é que eu esteja tentando dificultar as coisas para vocês, mas foram vocês que bateram à sua porta. Se eu não fizer bom uso de você, sempre terei dificuldades! “Hahaha,” a vontade de Deus! Se Deus quiser! A vontade de Deus não pode ser violada! Deus Demônio, Deus Verdadeiro, povo Pangu, todos vocês já ouviram? Esta é a vontade de Deus! Que tal ser um deus? Deus também morrerá! E daí se for muito poderoso? Às vezes não é apenas ser derrotado pelos outros! “Depois de muito tempo, Tianse disse novamente:” Ma Xiaoling! Não temos nenhum rancor, mas - esqueça, você tem o mesmo destino que Situ Liwen, você sempre será o peão de outra pessoa. Ela levantou a cabeça, pensou por um momento e disse: “Lembrei-me”. O diabo disse que o seu amor por Kuang Tianyou é comparável ao amor dele pelo Deus verdadeiro, isso é verdade? "E depois que Ma Xiaoling vasculhou cada casa, ela descobriu que a cena era a mesma, então ela apenas abriu a porta e deu uma olhada. Depois que eu não sabia qual quarto foi arrombado, finalmente vi alguém! Ma Xiaoling ficou em êxtase por um tempo e depois corou novamente: descobri que um casal de amantes estava se beijando na cama! Justamente quando Ma Xiaoling se virou para sair, ela de repente se lembrou de que algo estava errado: como esse casal poderia aparecer neste momento? Não se preocupe com isso. Quando eles virando-se, o casal deitado na cama também foi acordado pela “grosseria” de Ma Xiaoling, e os dois ergueram a cabeça e olharam para a porta.Quando os seis olhos se entreolharam, ambos os lados mostraram surpresa! "Deus abençoe!" Ma Xiaoling ficou tão chocada que deixou cair a Faca Conquistadora de Demônios no chão. “Xiao Ling!” A situação diante de Ma Xiaoling e Tianyou parecia um pouco impotente. "Você sabe o que está fazendo!" Ma Xiaoling ficou furioso, pegou a faca e correu em direção a Kuang Tianyou, e colocou a faca com força no pescoço de Kuang Tianyou. “Irmã Xiaoling! ---” foi a voz de Situ Liwen. "Cale-se!" Ma Xiaoling gritou e moveu a faca no pescoço de Kuang Tianyou: “Diga! O que você está fazendo aqui! “Eu, eu, eu” Kuang Tianyou hesitou. O que mais essa situação pode significar? “Irmã Xiaoling! Nós -” Situ Liwen ao lado dela queria explicar, mas Ma Xiaoling deu um tapa nela. Kuang Tianyou viu Situ Liwen sendo derrubado na cama por Ma Xiaoling. Ele empurrou Ma Xiaoling com violência e gritou: "Não é da conta dela. Por que você bateu nela?" Kuang Tianyou puxou Situ Liwen e perguntou gentilmente: “Dói?” "Não dói." Uma voz chorosa. A cena à sua frente fez Ma Xiaoling se sentir indescritível, "Kuang Tianyou!" “Por que você está gritando?! Você não entende o que estamos fazendo?” Kuang Tianyou interrompeu a pergunta de Ma Xiaoling. "Por que você está fazendo isso?Você não disse que me ama mais? " Ma Xiaoling perguntou com tristeza. "Sim, eu fiz. " "Então por que isso acontece?
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —