Capítulo 31: Luta Feroz 'Bang!' Assim que o Deus das Armas terminou de falar, ele de repente se lançou para o outro lado da porta, e uma explosão ensurdecedora explodiu. Toda a passagem foi reduzida a escombros! Por um momento, chamas subiram ao céu, fumaça densa se ergueu, e gritos e gemidos encheram a passagem incessantemente. "Droga, caí nessa!" O Deus das Armas tocou suas orelhas doloridas e cuspiu: "Que infiltrado astuto!" ”? "Haha, não pense que só vocês, Defensores, conseguem fazer ataques surpresa. Agora você sabe o quanto somos impressionantes!" De longe, veio a risada triunfante do Deus Atirador Negro. "Desgraçado! Eu te dei todo esse tempo gentilmente, e você ainda ousa lançar um ataque surpresa!" Desta vez, o Deus das Armas estava realmente furioso. Ele achava que resolveria rapidamente os infiltrados, mas inesperadamente, acabou perdendo o arroz. Naquele ataque repentino agora, quem sabe quantos irmãos e irmãos foram mortos ou feridos. "Todos estão bem? Todos vivos, falem!" Gritou o Deus das Armas. Em meio à poeira e à fumaça, incontáveis pessoas gemiam e lamentavam. O Deus das Armas já estava desconfortável e se apressou para a multidão. O outrora orgulhoso e confiante esquadrão defensor agora estava mais da metade, e muitos membros e fragmentos decepados estavam no chão — uma cena chocante. "Haha!" Óculos caíram na risada: "Cara, se não for agora, quando vamos?" "Exatamente! Desde que o jogo começou, estamos presos pelos defensores. Agora que finalmente tivemos uma boa oportunidade, não podemos deixar escapar." Eu gritei imediatamente, "Irmãos, agora é a hora—vamos acabar com eles juntos!" "Todo mundo se recompôs, montou suas metralhadoras e investiu contra os defensores." "Eles estão vindo, todo mundo recue rápido!" O deus das armas ouviu nossa voz e ficou ansioso. Descobriu-se que a unidade defensora havia sido morta ou ferida, com mais da metade de seus homens mortos ou feridos. Ao ouvir nossa perseguição, a arrogância e subestimação anteriores deles desapareceram. Todos estavam tão apavorados que perderam a face e tentaram fugir em desespero. "Não corram por aí, pessoal, calma!" Quando estávamos prestes a atacar, aqueles defensores perderam completamente a compostura. Eles correram para onde viam caminho, jogando fora capacetes e armaduras pelo caminho. Nem mesmo o Deus das Armas conseguia controlá-los. Ver a derrota era inevitável, o Deus das Armas estava tomado de arrependimento. Ele estava tão frustrado que deveria ter sequestrado o Dr. Keluo naquela época. Ele se culpava por subestimar o inimigo.Vimos nosso infiltrado matando um, ele veio, cerramos os dentes e fugimos com a pessoa que ainda podia nos obedecer.
Corremos até a porta que leva aos defensores; estávamos prestes a entrar quando um defensor, nervoso e apavorado, apareceu de repente. Ao ver que éramos nós, assustou-se e virou-se para correr.
“Vou te tirar do jogo!” Óculos sorriu maliciosamente, levantou a arma e disparou uma rajada de balas; o defensor caiu imediatamente. Ei! Olhei para Óculos: “Você é muito cruel, ele já está assim e você ainda quer matá-lo.”
“É por isso que você é muito mole!”
Óculos revirou os olhos para mim; isto é apenas um jogo, não estamos matando de verdade. A pessoa também foi muito burra, sabendo que estávamos indo para cá, ainda assim correu direto para a linha de tiro. Se eu não o mandasse embora agora, pode ser que na próxima ele se una aos defensores contra nós!
“Eh?!” É verdade, embora me sentisse desconfortável, eu realmente não tinha motivos para contradizê-lo.
A base subterrânea do distrito 13, provavelmente construída secretamente pelo Dr. Koro para evitar ser descoberta pelo governo. A visibilidade aqui perto não é alta, ao redor há apenas paredes frias e máquinas, e tudo é labiríntico, cada caminho tem bifurcações. Íamos perseguindo, e de repente não conseguimos encontrar mais nenhum defensor.
Gaara se agachou para examinar pegadas no chão (Gaara, seguindo minhas ordens, encontrou uma rota de fuga de precaução e voltou imediatamente para lutar conosco). Ele permaneceu agachado observando atentamente, e por fim levantou-se e olhou para nós: “Vou contar uma boa notícia e uma má notícia; qual vocês querem ouvir primeiro?”
Droga, ainda há tempo para piadinhas? Então fale logo, pode ser!
Gaara disse: “A boa notícia é que, desta vez, conseguimos surpreender e vencer, os defensores estão em completo desespero, e ninguém sabe para onde foram; a má notícia é que eles perderam totalmente o desejo de lutar, fugiram tão dispersos que há pegadas em todos os caminhos, não sabemos para onde perseguir.”
“Ah? Não é possível!” Desta vez finalmente demos uma lição nos defensores, mas não conseguimos aniquilá-los completamente, que pena!Ao ouvir nossas palavras, o velho Wan, que estava protegendo o Dr. Kuro junto com o Xiao Bai, coçou a cabeça e perguntou ao velho: “Doutor, por que você construiu uma base tão grande? Não tem medo de se perder?”
Enquanto caçávamos os Guardiões, para a segurança do Dr. Kuro, especialmente deixamos o velho Wan e Xiao Bai o protegendo à esquerda e à direita, e ao mesmo tempo, eles também ficaram na retaguarda da equipe.
“Que caminho eu vou me perder?”
Ao ouvir as palavras do velho Wan, o Dr. Kuro ficou extremamente desdenhoso: “Eu sou um gênio, como poderia me perder na minha própria base?”
Hum! Velho teimoso. Ao ouvir o Dr. Kuro, comecei a me sentir cada vez mais irritado com esse velho. E agora? Se não fosse o fato de esta base subterrânea ser muito estreita e escura, com muitos caminhos, já teríamos alcançado os Guardiões. Como poderíamos apenas olhar enquanto eles escapavam?
“É melhor voltarmos ao ponto original. Se continuarmos a perseguição, talvez os Guardiões tenham colocado alguma armadilha pelo caminho.” Gaara pensou por um momento e expressou sua preocupação.
Parece que não há outra escolha, mas é uma pena lutar assim com o inimigo pela primeira vez e ter que recuar imediatamente.
No rosto de todos, havia uma expressão de lamento. Justo quando estávamos prestes a recuar, um ‘clique' repentino ecoou no ar silencioso… Esse som parecia… vir de uma arma!
“Droga, todos se abaixem!” Gritei, caindo no chão rapidamente, e antes de tocar o chão, ouvi um estouro estrondoso no ar! Que som é esse?
“Idiotas, é um sniper! Eles nos emboscaram, há um atirador aqui!” Black Sniper era extremamente familiar com o som de um tiro de sniper, porque ele era um mestre nisso. “Black Sniper, você sabe onde está aquele cara?”
Black Sniper ergueu os olhos e olhou para o grande buraco na parede, já tendo uma ideia, e zombou: “Deixem comigo, vou lidar bem com ele!” Olhou em volta, mas não conseguiu localizar o sniper. Porque havia snipers nas sombras, todos rapidamente se esconderam em sombras mais seguras ou atrás de obstáculos.
Nesta escura base subterrânea, não podíamos ver os atiradores, e da mesma forma, os atiradores também não podiam nos ver. Hum!Enquanto o primeiro tiro não acertar, nem pense em nos acertar de novo!?" "Ah! Dói! O que vocês estão aprontando? Como alguém pôde me acertar! ”? É ...... A voz do Dr. Keluo?! Céus, ele levou um tiro? "Velho Wan, Xiao Bai, como está aquele velho?" Sem me importar se seria encontrado ou não, perguntei rapidamente. "Ele não vai morrer! Ele só levou um tiro no pé e perdeu muito sangue." Respondeu o Velho Wan. O quê? Acertou o pé? Agora entendi—acontece que o outro lado não queria matar nosso povo. Desde o início, eles apontaram as armas para o pé do Dr. Keluo, com o objetivo de deixá-lo incapaz de andar! E agora, não só temos que fazer tudo o que pudermos para protegê-lo, mas também lidar com os defensores escondidos. Se alguma de nossas defesas se quebrar, eles certamente vão roubar o Dr. Keluo!? Que cara sinistro! Primeiro, ele entrou na brincadeira, nos forçando a recuar, depois se escondeu aqui, só esperando que viéssemos e emboscássemos! Esse deve ser o plano do Deus das Armas—aquele cara realmente é difícil de lidar. A situação está muito complicada agora. Todos nós nos escondemos, sem ousar nos mostrar, e nem sabemos onde o inimigo está escondido. É essa situação estranha que nenhum dos lados ousa mostrar. Quem sair primeiro tem mais chance de virar o alvo na vista!?" "Meu Deus! Vocês, infiltrados inúteis, realmente deixaram eu levar um tiro, dói muito! Se algo acontecer comigo, vocês nunca vão conseguir uma amostra do vírus, ouviram? ”? O campo de batalha estava silencioso, todos estavam cautelosos com o inimigo, exceto aquele velho Korobos, que não parava de gritar. Exercício! Se não houvesse inimigos agora, eu realmente queria chegar e dar um tapa forte naquele velho. Que idiota. Agora a mira do inimigo está apontada para nós, e ele ainda está fazendo escândalo, com medo de que os outros não ouçam, né?!? Estamos indo bem, mas é difícil para o Velho Wan e Xiaobai, que são responsáveis por proteger o velho. Agora eles estão escondidos com o velho, e o Velho Dongxi continua gritando, tornando-os alvos fáceis para o inimigo. "Doutor, senhor! Vovô! Posso te chamar de Ancestral? Pode parar de me chamar? Vamos morrer!“Lao Wan está realmente com uma dor de cabeça horrível, agora ele nem consegue atirar no coração daquele velho canalha.?
“É frustrante, o oponente é muito astuto, todos nós estamos sob a mira dele, devemos atrair o atirador de emboscada o mais rápido possível.” Ai Luo olhou ao redor com cautela e disse.?
“Atrair? Você quer dizer?”?
“Exatamente, alguém precisa se destacar nesta hora para atrair o atirador!” (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《31》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —