Capítulo 33: O Exército Fantasma Assustador Chega Dr. Keluo foi atingido na coxa por um atirador pesado, sangrando muito. Ele já estava tonto e tonto, gaguejando, "Fa ...... Fa Q! Sou um homem de toda a minha glória, mas não quero morrer aqui. Garçom e defensores, ...... Senhores, podem sentar e discutir isso direito? Estou prestes a ser arrastado por vocês para a morte." "Deus da Arma! Não brinque. Você não viu aquele velho sangrar muito? ”? Ao ouvir as palavras do Deus das Armas, fiquei com muito medo de que ele acabasse em uma destruição mútua. Rapidamente o consolei: "Não vamos mais agora, então não brinque. O velho precisa de tratamento!" ”? "Cura!" Haha, claro que eu sei que ele vai tratá-lo, mas não agora—preciso descobrir onde está a amostra! "O Deus das Armas foi levado ao limite por nós dessa vez, e falou histérico. Ele pressionou a pistola contra a cabeça do Dr. Colo e recuou devagar. Não deixaríamos ele fugir bem na nossa frente, então o seguimos passo a passo. "Não chegue mais perto, não chegue mais perto. Você não quer mais a vida desse velho?" O Deus das Armas continuava recuando enquanto nos ameaçava com sua arma. Avançamos lentamente, e o Deus das Armas continuava recuando com o Dr. Koro como refém. Droga, o Atirador Negro não pode morrer em vão. Absolutamente não podemos deixar aquele cara escapar bem debaixo do nosso nariz. "Gaara, você sabe para onde as costas daquele cara levam?" Perguntei. Se conseguirmos descobrir para onde o caminho leva atrás deles, talvez consigamos contornar e bloqueá-los. Gaara apenas balançou a cabeça ao ouvir isso: "Há muitos pontos de bifurcação nesta base, e eu não os procurei um por um." ”? "Não vá mais longe, não continue andando! Você está tentando me matar?" "O Dr. Luo estava tão assustado que não parava de gritar." "Heh, você ouviu o que o velho disse? Se continuar avançando, vou atirar nele um tiro de cada vez!" "Esse é exatamente o efeito que o Deus das Armas quer, intimidando o velho o tempo todo." O velho também estava apavorado, implorando por misericórdia repetidamente. Eu não podia pressioná-lo demais nessa situação, então ordenei: "Pessoal, devagar, deixem-nos ir!" ”? "Heh heh! Agora isso é mais razoável!O Deus da Arma viu que havíamos parado de andar, quanto mais recuávamos, mais rapidamente, e enquanto recuava falou ao Dr. Koro: “Vovozinho, fale logo, para onde devemos ir agora para estarmos a salvo?”
“Vão até o corredor mais distante, depois vire à esquerda, lá há um elevador, subam no elevador e poderão sair daqui!”
“É mesmo? Então vamos rápido!” O Deus da Arma, com medo de que o perseguissem, puxava o velhote cada vez mais rápido. “Ai, eu aconselho você a me guiar, vá devagar, eu ainda estou machucado.”
Ouvindo a voz se afastar cada vez mais, Óculos ficou nervoso: “Sophie, será que vamos mesmo assistir eles irem embora sem fazer nada?” “Claro que não, só que agora não devemos ser apressados, precisamos segui-los devagar.”
Em outro lugar, o Deus da Arma puxava o Dr. Koro cada vez mais rápido. O velhote gritava de dor pelo caminho. Ele já havia sido atingido por um tiro de sniper pesado, cujo poder era enorme, a perna atingida provavelmente ficou inutilizada, e agora, sendo puxado por um Deus da Arma determinado a fugir, a dor fazia lágrimas e muco saírem ao mesmo tempo.
“Parem!”
Finalmente, ao chegarem no elevador, prontos para apertar o botão, a voz de Óculos já gritava de trás. O Deus da Arma se virou e, vendo que já havíamos chegado, embora pensasse consigo que a situação não era boa, externamente tentou parecer imponente: “Como assim, vocês ainda não desistiram? Vocês ousariam subir aqui?”
De fato, enquanto ele segurasse o Dr. Koro como sua carta na manga, realmente não tínhamos como enfrentá-lo. O Deus da Arma sabia muito bem disso e, diante de nós, apertou o botão do elevador com orgulho. “Hahaha, deve estar bem irritante me ver ir embora, não é? Venham, tentem me perseguir de novo, hahaha! Eu me lembrarei de todos vocês espiões, e um dia vou acertar as contas com vocês, hahahaha!”
Enquanto o Deus da Arma ria de forma extremamente arrogante, a porta do elevador se abriu com um som de um sino. Maldição, eu estava muito frustrado, será que o Sniper Negro realmente morreria em vão? Será que realmente assistiríamos esse desgraçado ir embora assim? Será que todo nosso esforço anterior tinha sido em vão?
O Deus da Arma estava de costas para o elevador, e quando a porta se abriu, ele, enquanto nos observava com atenção, preparava-se para recuar para dentro do elevador.Naquele momento, eu vi—todos nós vimos—uma garra brilhando em verde e afiada se estendendo pela porta do elevador!? Essa ...... Aquela garra era...... Fantasma Bioquímico!? Quando o Deus Arma estava prestes a sair com o Dr. Colo, notamos nossas expressões ficando estranhas e exageradas, nossos olhos arregalados e olhando fixamente para trás dele. Naquele momento, o Deus Arma também sentiu que algo estava errado. O ar ao redor parecia muito mais frio, e parecia que alguém estava soprando ar-condicionado atrás dele, fazendo arrepios percorrerem sua espinha. Será que há algo atrás de mim? O Deus da Arma ficou assustado e estava prestes a se virar, mas já era tarde demais — a garra do fantasma já havia alcançado sua garganta. A garra afiada deslizou de repente para baixo, perfurando imediatamente a garganta do Deus da Arma. Sangue jorrou de seu pescoço como um cano quebrado. Dr. Coro, parado diante dele, foi instantaneamente salpicado de sangue vermelho vivo e caiu no chão de terror. O Deus da Arma foi atingido pelo fantasma atrás dele. Sua mente ficou em branco, seu corpo inteiro convulsionou e tremia. A arma em sua mão estalou descontroladamente, balas voando sem alvo claro, atingindo as máquinas ao redor em uma rajada contínua de tiro. Logo, o Deus Pistola meio morto foi puxado para dentro do elevador pelo fantasma, lutando incansavelmente. Parecia que ele estava morto, mas o Dr. Luo tremia por inteiro ao testemunhar aquela cena aterrorizante. Corremos e arrastamos o velho para fora, tentando se afastar o máximo possível do fantasma. A essa altura, não havia movimento dentro do elevador, mas logo uma, duas, três, quatro, cinco pessoas estavam agindo estranho—tantas! Primeiro, várias figuras saíram correndo do elevador, e depois mais algumas pularam do topo do elevador. ......? Droga, como é que tem tanta gente? Como eles sabiam que estávamos aqui?? Não havia mais tempo para se preocupar com essas coisas. Arrastei o Dr. Keluo e recuei apressadamente. Os outros pegaram suas armas e começaram a atirar nos fantasmas. Poderíamos resistir o máximo possível. "Todos, saiam daqui! Esses fantasmas entraram pelo elevador!"Droga, eu quase esqueci, esses fantasmas também foram criados pelos jogadores. Eles não são idiotas; quando não nos encontrarem do lado de fora, certamente vão observar cuidadosamente qualquer movimentação no Setor 13. Provavelmente o som da nossa batalha com os guardiões foi alto demais e os atraiu para cá. ?
Felizmente, temos bastante gente aqui também. Atirando desesperadamente, esses fantasmas ainda não conseguem passar por um tempo. Eu arrastando o Dr. Koro, todos nós recuamos para detrás de um túnel subterrâneo. Ao ver que o túnel ainda tinha uma porta, todos rapidamente a fecharam e colocaram algumas coisas para reforçar.
Droga, esse velho é realmente pesado! Joguei o velho objeto que estava segurando no chão e simplesmente me sentei para enxugar o suor. Ei, velho, levanta, você realmente quer que eu continue te carregando para me matar de cansaço! Eu te aviso, essa porta velha pode não segurar... hm?
Senti algo estranho, então dei um chute no velho com o pé. Ele simplesmente permaneceu no chão sem se mover! Não acredito que o velho... ao virá-lo, fiquei completamente perplexo. O velho já tinha o rosto pálido, à beira da morte.
Droga! Todos se aproximaram, balançando a cabeça sem acreditar. Será que ele vai morrer mesmo? Esse cara não pode ser tão de vida curta! Eu, Airo, virei o corpo do Dr. Koro e vi uma grande mancha de sangue nas costas.
"Parece que o Deus da arma disparou aleatoriamente antes de morrer e acabou acertando ele por acidente. Ele é velho, então acho que não há salvação!" Suspirei.
Não pode ser... então não conseguiremos pegar a amostra do vírus?
"Ei, ei, ei!" Gafanhoto bateu no rosto do velho, ansiosamente e disse: "Velho, não morra! Se for morrer, pelo menos nos diga onde está a amostra do vírus primeiro!" (Existe alguém que fale assim?)
Essas palavras deixaram o velho tão irritado que ele tremia todo, mas acabou voltando à vida: "Vocês... seus espiões miseráveis, não têm medo do karma?"
Droga, medo de quê? Gafanhoto é como um porco que não teme água quente. De qualquer forma, não fomos nós que te matamos. Vamos falar sério, onde você deixou a amostra do vírus?
"Parece que eu não vou sobreviver, não esperava sair do Setor 13 no fim das contas!"Tudo bem, eu também não quero que minhas conquistas científicas sejam enterradas assim, ah, ah…" O doutor Robô tosse um pouco de sangue e sorri amargamente: "Eu… vocês definitivamente precisam encontrar a am… amostra, ela está… está…"? Vendo que o velho, que acabara de ser 'revivido' pelos óculos, já não aguentava mais, todos ficaram desesperados: "Onde exatamente está? Diga logo!"? "Está… está, está no lugar seguro do hospital… no instituto de pesquisa… uh!" (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《33》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —