Capítulo 35 E neste momento, embaixo só restavam Gaara e Konohamaru ainda resistindo com dificuldade. Gaara, enquanto lutava, disse: “Vá logo para cima, eu vou te segurar!”
“Não, vamos juntos!”
“Não podemos nos preocupar com isso agora, suba rápido, Konoha, segure ela!” Gaara também estava preocupado, e naquele momento todo o esgoto estava cheio de fantasmas biológicos, se demorássemos mais, era bem provável que morrêssemos juntos ali.
“Querido, você também tem que subir rápido!” Konohamaru beijou Gaara na face e começou a escalar a escada de ferro. Eu e Megane ajudamos Konohamaru a subir. “Gaara, suba rápido, só falta você!”
‘Aow!' Um pente de balas foi disparado, resolvendo temporariamente os fantasmas que vinham à frente. Gaara olhou para cima, colocou a arma nas costas e começou a escalar a escada usando mãos e pés. “Rápido, Gaara!”
Gaara subia muito rápido, mas os fantasmas também não eram fáceis; assim que Gaara subia, um por um eles subiam a escada atrás dele. Droga, eles realmente grudam! Tirei uma pistola do bolso e atirei algumas vezes nos monstros vermelhos atrás de Gaara, e muitos caíram imediatamente.
Gaara olhou para cima, sorriu para mim e continuou subindo com força. “Rápido, rápido, Gaara, falta só você, saia logo!”
Finalmente, Gaara emergiu do perigoso subterrâneo, nós o recebemos com euforia e seguramos suas mãos. Tudo certo, estamos seguros, suba!
Nesse momento, Gaara de repente estremeceu, todo o corpo ficou rígido, e não importava o quanto tentássemos puxá-lo para cima, não conseguimos.
Isso… será que? Gaara rapidamente se acalmou: “Konoha, parece que eu não consigo subir. Essas criaturas embaixo não me deixarão em paz. Cuide bem de Konohamaru para mim!”
“O que você disse? Não fale assim! Ainda temos que ir juntos buscar amostras do vírus e cumprir a missão!” Ao ouvir Gaara dizer isso, ficamos imediatamente aterrorizados. Será que os fantasmas lá embaixo já o haviam pego? Não, não podemos desistir!
“Vamos, todos, vamos com força! Vamos puxar Gaara para cima juntos!”
“Não precisa!” Gaara balançou a cabeça e suspirou: “As garras lá embaixo já entraram na minha carne. Provavelmente estou envenenado agora. Mesmo se me tirarem daqui, não adiantará!”Uma pessoa deprimida, você precisa se lembrar das últimas palavras do doutor: você deve encontrar a amostra do vírus!”? “Marido, você não pode desistir, vamos te puxar pra cima agora!”? Xiaobai imediatamente começou a chorar, subiu e segurou com força o corpo de Airo, puxando incessantemente para cima. Airo, neste momento, estava com a parte superior do corpo exposta, mas a parte inferior ainda estava firmemente agarrada pelo fantasma do esgoto.? Airo balançou a cabeça e sorriu amargamente: “Xiaobai, você precisa viver bem, na próxima vez ainda vamos jogar juntos! ” Dito isso, ele forçou o braço de Xiaobai a se abrir.? “N... não... não!”? Xiaobai queria chorar, mas não conseguia produzir lágrimas, observando Airo sendo puxado pelo fantasma. Airo! Céus, ele realmente foi puxado pelo fantasma assim? Eu realmente estou assistindo enquanto meu companheiro é puxado pelo fantasma bem na minha frente! Suportando a dor no coração, eu levantei a triste Xiaobai: “Ele já está assim, não há nada que possamos fazer, vamos embora rápido!” Dito isso, dei uma olhada para Óculos.? Óculos entendeu, e estava prestes a fechar a tampa quando, de repente, veio de baixo um som de tiros extremamente alto. Isso... isso é? Isso são os últimos tiros de Airo? ? “Não! Meu marido ainda está vivo, não feche!” De repente Xiaobai ficou muito forte, até eu não pude segurá-la, e fomos afastados de uma vez. Xiaobai avançou e empurrou Óculos, abriu a tampa, com um olhar determinado.? Ela quer...? Não, rápido, impeça-a... ? “Vou salvá-lo!” Xiaobai mordeu os dentes e saltou para baixo…? Céus! Óculos e eu ficamos boquiabertos, Xiaobai realmente pulou na nossa frente…? Sacudi a cabeça um pouco atordoado e rapidamente olhei para baixo, só para ver a entrada abaixo preenchida com incontáveis cabeças vermelhas de fantasmas, onde poderia estar Xiaobai? E nesse momento, fantasmas já estavam subindo pela escada de ferro. Óculos, rápido, feche a tampa! Temos que cobri-la completamente! ? Quando a tampa de cimento se fechou pesadamente, Óculos e eu ficamos parados por alguns segundos.? Suspiro! Como ela pôde pular assim? Não pude evitar suspirar. Não imaginava que o sentimento de Xiaobai por Airo fosse tão profundo, a ponto de arriscar a própria vida por ele.“Tá bom, agora não é hora de falar isso, embora os fantasmas lá embaixo tenham sido trancados por nós, isso não significa que todos os fantasmas do Setor 13 estejam lá embaixo!” Os óculos tocaram a cabeça dolorida, se aproximou de Lao Wan inconsciente e o carregou nas costas. Ah, vendo o Lao Wan eu lembrei, esse cara também está em perigo agora. O que vamos fazer? Talvez agora só reste nós três no Setor 13, como conseguiremos sobreviver em um lugar tão perigoso? Por enquanto, ainda precisamos encontrar um lugar seguro para nos abrigar! Conversei com os óculos e achamos melhor nos esconder em algum quarto no andar de cima, porque embaixo temos um monte de fantasmas biológicos, e mesmo sem que eles consigam subir, só de pensar já dá nervoso. “Suspiro, é melhor a gente ir procurar um quarto no andar de cima para se esconder!” Disse os óculos, carregando Lao Wan, enquanto subíamos. …… Terceiro andar. Em algum quarto. Eu e os óculos estávamos sentados no chão, nos encarando. O que fazer? Digo, o que fazer mesmo? Eu perguntei a ele, ele me perguntou, só podíamos sentar ali sem saber o que fazer em seguida. Não esperava isso, nós finalmente conseguimos nos reunir com todos, achávamos que estar na base subterrânea nos deixaria seguros, mas o Doutor Koro, o verdadeiro culpado, apareceu, nós começamos a lutar contra os defensores, estávamos quase vencendo quando de repente surgiram um monte de fantasmas biológicos. Nossa, é realmente um azar extremo! Suspirei involuntariamente, agora os companheiros quase morreram todos, nem Ai Luo nem Xiao Bai conseguiram escapar dessa tragédia. E agora Lao Wan também foi infectado pelos fantasmas, sua vida está em perigo. Pensando nisso, senti um desespero inexplicável, talvez também vamos morrer nesse mapa, e então retornaremos fracassados para a realidade... “Que se dane, que eles venham nos capturar de uma vez, quando os últimos humanos aqui forem infectados, acredito que esse jogo vai acabar!” Eu já não me importava. “O que você disse?” Os óculos me olharam sério: “Lao Wan se feriu para me salvar, eu não vou perdoar aqueles fantasmas, eu vou completar este jogo! Sophie, você é fraca, não quer vingar o pessoal?”“Hehe, que piada é essa que você está contando? Agora, em todo o Distrito 13, só restam nós dois humanos, nem sabemos quantas balas ainda temos. Como você acha que podemos lutar contra esses fantasmas? Desta vez, realmente falhamos, e foi uma falha completa, o exército todo foi destruído!”
“Dispare um Q!” Os óculos ficaram um pouco ansiosos: “Antes eu achava que você era esperto, como agora ficou tão burro? Ainda temos um caminho!”
“Um caminho? Você...” Fiquei surpreso ao ouvir isso, esse cara...
“Uma amostra do vírus! Você esqueceu do que Gaara disse no final? Nós precisamos encontrar a amostra do vírus! Só assim poderemos terminar o jogo, só assim teremos uma vitória de verdade! Não se esqueça de que desde o começo a missão que Mega Man nos deu era encontrar o Dr. Koro e então encontrar a amostra!”
Certo! Uma amostra do vírus, talvez realmente possa acabar com este jogo terrível! Eu me levantei e olhei pela janela, embora o mapa do Distrito 13 estivesse ampliado, ainda podia-se ver sob a luz fraca a marca de “cruz” no hospital em frente. Lembrei-me do que o Dr. Koro disse no final: “No... exatamente ali, no lugar seguro do hospital... no laboratório... uh!”
Ele disse que estava no laboratório mais seguro do hospital!
“Parece que só podemos ir ao hospital para encontrar a amostra do vírus!” (O Distrito 13 na verdade tem um hospital, mas só se pode ver um símbolo de 'cruz' do lado de fora, não dá para entrar, apenas no contêiner onde o carro está estacionado no pequeno pátio.)
Não! Eu sacudi a cabeça: “Não nós, mas eu!”
O quê? Ao ouvir minhas palavras, o óculos ficou surpreso, depois fechou o punho: “Que diabos você quer dizer? O que quer dizer com 'eu'? Você não me valoriza? Ou está com medo de que eu possa te arrastar junto?”
“Não é isso!”
Continuei a balançar a cabeça e expliquei: “Se formos nós dois, o que acontecerá com Lao Wan? Não se esqueça que ele se machucou para salvar você, você precisa cuidar bem do Lao Wan aqui, não pode haver mais nenhum erro!” (Fim do capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《35》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —