CrossFire: Crise Biológica 《38》
Capítulo 38 Dois tubos de ensaio Adivinhamos que o Dr. Colo poderia ter escondido amostras de vírus no subsolo do hospital. Ficamos em êxtase e corremos em direção ao alvo. ? Abrindo a porta do elevador, entramos e apertamos o botão -1 (nível do porão). À medida que as polias mecânicas giravam, começamos a descer gradualmente. Observando as luzes indicadoras do elevador piscando e batendo, foi só então que meu coração lentamente se acalmou. Acredito que em breve poderemos encontrar amostras de vírus no porão! ? Pensando no que aconteceu ao longo do caminho, pode realmente ser descrito como emocionante e uma fuga por pouco da morte. ? Desde o início da batalha entre defensores e espreitadores, até ser cercado por fantasmas após o jogo oficial; por causa do deus atirador negro, escapei do cerco e fui chutado para o covil dos defensores por Lao Wan; Eu fugi para os esgotos com os demônios mortos e encontrei meus companheiros perdidos, e então a batalha entre os dois grupos de mercenários levou à matança implacável de fantasmas bioquímicos...? Agora, tudo isso acabará em breve! Espere, Lao Wan Glasses, com certeza vou encontrar a amostra do vírus! ? ‘Ding! ' Houve um som claro e a porta do elevador se abriu. O que apareceu foi o porão ligeiramente escuro e úmido do lado de fora do elevador.Xiao Rui e eu saímos suavemente. Havia apenas uma estrada reta à nossa frente e havia uma curva cerca de 50 metros à frente. O chão e as paredes foram pavimentados com lajes de pedra preta feitas de materiais desconhecidos. Havia uma pequena lâmpada de iluminação a cada 15 metros acima da cabeça, iluminando uma luz ligeiramente fraca. ? Droga, por que parece um pouco sombrio aqui? A propósito, este era originalmente o porão onde o Dr. Koro estudava vírus biológicos. Suor, por algum motivo, de repente me ocorreu que poderia haver muitos cadáveres ensanguentados dissecados por velhos monstros para experimentos! ? Quando pensei nisso, de repente fiquei nervoso. Eu estava tremendo um pouco quando andei e lentamente fiquei para trás. Xiao Rui, que caminhava na minha frente, olhou para mim de forma estranha e rapidamente se virou. ? Esse cara deve pensar que estou com medo! (Não é? Droga, não quero ser desprezado pelos outros! Pensei, cerrei os dentes e me forcei a andar na mesma linha de Xiao Rui, mas ainda não ousei ir para a frente mais rápido.) Caminhando para frente, logo cheguei à esquina da passagem. Comecei a orar silenciosamente em meu coração: Oh Mi Tuofu, não me deixe ver uma pilha de cadáveres!Seguimos pela esquina e chegamos à sala mais interna. Este quarto era um pouco espaçoso, mas ainda poderíamos ver tudo se caminhássemos mais alguns passos. ? Estranho, não é grande aqui? E... exceto por essa coisa, não parece haver nada importante? Há apenas uma enorme máquina sem nome à nossa frente. Diferente do lixo da base subterrânea da Área 13, esta máquina é como um grande computador com várias luzes piscando e linhas coloridas cruzando o computador. Pode-se ver que ainda está em execução. ? Que tipo de máquina é essa? Para que é usado? Balançando a cabeça, isso não é importante. Olhando ao redor da sala, a coisa mais importante no momento é... a amostra? Onde fica o cofre onde as amostras são guardadas? ? Caramba! Xiao Rui e eu procuramos novamente pela sala, mas não conseguimos encontrar o cofre! Parece que não há nada no quarto de Yuda, exceto um computador que ainda funciona! ? De jeito nenhum, nosso palpite está errado? Este porão é apenas para este computador? Se for esse o caso, para que serve este computador? ?Vendo o grandalhão na minha frente que ainda trabalhava sem parar, de repente fiquei interessado. Fui até o computador e olhei para cima e para baixo. Esta máquina está enferrujada em muitos lugares. Parece que já existe há algum tempo, mas ainda está funcionando. Nada mal! Qual marca? Ele olhou em volta nervosamente e tocou a máquina. "Ei, tenha cuidado! Isto está ligado e parece que a bateria não está fraca. Tenha cuidado para não explodir!" Ao ouvir as palavras de Xiao Rui, acenei impacientemente para ele: “Bobagem, não conheço esses fios… hein? De repente percebi: de onde vêm esses fios? Para onde enviar? Após observação cuidadosa, descobri que a maioria dos fios deste computador estava conectada ao terra. Havia um canal atrás do computador para conectar os fios. ? Subterrâneo? ! Esses fios levam ao subsolo! Meus olhos brilharam de repente: Há outra sala no subsolo! ? Haha, descobri! Enquanto eu ria, Xiao Rui correu e viu esta situação: “Parece que há um porão abaixo disso. Olha esses fios, sim! Este computador serve para conectar certas máquinas de cálculo no subsolo!”?Agora todos entendem que a parte superior serve para colocar o computador e a parte inferior é para onde realmente olhamos. Talvez as amostras de vírus sejam colocadas na camada inferior. ?Como existe outra camada subterrânea, deve haver um caminho para o subsolo! Ele levantou a metralhadora na mão e começou a bater em todos os cantos do chão e da parede. "Ei, o que você está fazendo, pessoa deprimida?" Xiao Rui perguntou confuso. “Estou tentando ver se existe uma agência secreta. Não é assim que passa na TV?” Eu disse enquanto batia. "Tonto! Irmão, você deve ter assistido muitos filmes de ficção científica. Como foi possível encontrá-los tão facilmente..."? Antes de Xiao Rui terminar de falar, um certo lugar onde bati afundou de repente. 'Rangido! ' Houve um som mecânico vindo de algum lugar, e uma porta se abriu na parede esquerda. A porta se abriu lentamente, revelando uma passagem subterrânea escura por dentro. "Ah!" Xiao Rui olhou para esta cena com olhos arregalados e não acreditou. Ele não esperava que eu realmente encontrasse a armadilha assim. "Haha!" Dei um tapinha no ombro de Xiao Rui e disse: “Às vezes, as empresas de mídia cinematográfica e de jogos costumam ter as mesmas ideias. Embora os métodos sejam muito antiquados, eles são muito práticos, não são?Xiao Rui olhou para mim sem palavras, e agora eu realmente não sabia o que dizer: “Você é incrível…”? Ele entrou na passagem subterrânea, mas seus olhos estavam completamente escuros. Droga, o Dr. Luo é tão mesquinho que não consegue nem acender a luz nessa escuridão! Gritando e xingando, ele estendeu a mão para tocar a parede e avançou lentamente. “É muito mesquinho, não tem nem luz de resposta!” Xiao Rui repetiu minhas palavras: “Parece que quando o velho entra, ele deve primeiro acender um interruptor de luz em algum lugar da sala”. Huh? Toquei e senti que minhas mãos estavam frias, macias e macias. Isso é... vidro? Enquanto ele se perguntava, a voz feliz de Xiao Rui veio de repente de trás: “Ha, encontrei o interruptor!” Quando sua voz soou, seus olhos brilharam de repente! Ei, você pode ver. ? Abrindo os olhos, ele ficou atordoado por um momento – na frente dele havia uma enorme garra de aço brilhante! ? Mamãe, Mimi! Gritei de susto e caí de costas no chão. Lutei no chão dezenas de vezes em um estado extremamente envergonhado antes de me acalmar. fantasma! fantasma!Por que aquele maldito fantasma biológico está aqui? ? Quando ele olhou para cima novamente, seu coração caiu. Descobriu-se que estas eram apenas duas amostras de mães fantasmas adormecidas, contidas em dois enormes tanques de água de vidro, cheios de uma solução nutritiva verde-clara. Parece que essas duas são apenas amostras de matriz bioquímica estudadas pela primeira vez pelo Dr. Koro. ? Parece que agora mesmo toquei no vidro que continha o fantasma. Assim que Xiao Rui acendeu a luz, vi esses dois caras assustadores. ? Tonto, um alarme falso! Limpei o suor frio da testa e me levantei. Xiao Rui se aproximou e olhou para mim, com um sorriso no rosto. Lembrando que esse cara tinha visto o constrangimento agora há pouco, fiquei um pouco envergonhado e tossi: “Humph! Parece que os cabos do computador acima servem para conectar e calcular as coisas lá dentro”. Evitei deliberadamente o rosto sorridente de Xiao Rui e caminhei até outra pequena máquina. A máquina parecia um pequeno computador com alguns teclados numéricos simples. Esses... ei! Certo...? Vendo essas teclas numéricas, de repente me lembrei da nota que encontramos. Nesta altura, Xiao Rui também descobriu este local. Ele se aproximou e me olhou feliz: “O que você está esperando, experimente!”?Bem, balancei a cabeça, encontrei o bilhete e digitei-o um por um de acordo com os números nele. Quando pressionei Enter, houve um som repentino de “ding” na parede ao meu redor. Imediatamente depois, dois pratos de porcelana caíram da parede. Atrás das placas de porcelana havia dois furos, nos quais foram colocados um tubo de ensaio de vidro azul e um verde. ? Fiquei surpreso quando vi: como é que existem dois tubos de ensaio? Uma azul e uma verde, qual é a amostra real do vírus? Não entendi porque, então me virei e quis perguntar a Xiao Rui. Quando me virei, vi que todo o seu corpo estava tenso, suas mãos estavam sobre as mãos e suas sobrancelhas franzidas, como se ele estivesse pronto para lutar a qualquer momento. ? Ele estava assim e eu fiquei ainda mais confuso. Coisas estranhas acontecem todos os anos, especialmente este ano. O que diabos você está fazendo? A arma na mão de Xiao Rui estava apontada para o espécime fantasma no tanque de vidro. Ele disse em voz profunda: “Justo quando você abriu o cofre na parede, pareceu-me vê-los se mover algumas vezes!” (Fim deste capítulo)
Respostas (1)
Ninguém quer assumir?
— Todas as respostas carregadas —