Essência CrossFire: Crise Biológica 《39》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 746 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-22 06:21:30
Capítulo 39 - A Última Luta
A arma nas mãos de Xiao Rui, surpreendentemente, estava apontando para os fantasmas em conserva dentro do aquário de vidro, e ele disse com voz grave: “No momento em que você abriu o cofre na parede, me pareceu que eles se mexeram algumas vezes!”

“Se mexeram algumas vezes? Eles?!”

Meu coração se apertou de nervosismo. Pelo jeito de Xiao Rui, não parecia que ele estava mentindo. Mas às vezes é melhor ter cuidado; agora que a amostra do vírus está diante de mim, esse cara pode querer apenas distrair minha atenção para roubar o vírus.

Olhando para ele sério e tenso, não parecia haver nada de errado. Se ele estiver dizendo a verdade, então precisamos tomar cuidado; esses dois fantasmas adormecidos são os progenitores. Mas se ele estiver mentindo, então seu talento para atuar é simplesmente incrível.

Após pensar um pouco, decidi ficar do lado dele. Não importa o que aconteça, comparado a ele, os fantasmas ainda são mais perigosos. Dei alguns passos em direção a Xiao Rui, mas de repente ele falou: “O que você está fazendo aqui? Vá pegar a amostra do vírus rápido!”

“Hmm?” Ao ouvir isso, parei de andar. Será que esse cara…?

Xiao Rui manteve os olhos fixos nos dois fantasmas que ainda dormiam, sem olhar para mim sequer uma vez: “Vou cuidar daqui, você vá pegar a amostra do vírus, rápido!”

Será que eu havia entendido errado? Olhei para Xiao Rui e depois para os fantasmas dentro do aquário de vidro. Eles realmente se moveram? Bem, a amostra está logo ali, então vou pegá-la primeiro. Pensando nisso, me virei para ir buscar a amostra, mas algo me fez parar e me virei novamente para encará-lo.

E se tudo o que ele disse desde o início fosse mentira? Se ele estivesse fingindo me proteger, e assim que eu me distraísse de costas, ele levantasse a arma e atirasse em mim para roubar a amostra do vírus?

“Digo, irmão, o que você está pensando? Por que não vai pegar a amostra!”

Xiao Rui, ao ver minha hesitação, ficou ansioso de repente. E sua aflição parecia real! Droga, agora eu realmente não sabia se deveria acreditar nele.

Se eu acreditar, significa que os progenitores fantasmas realmente podem sair.Se eu não acreditar nele, isso significa que agora ele já está tramando contra mim. Neste momento, se fosse Gaara no meu lugar, o que ele faria? Pensando nisso no meu coração, meus olhos se moviam continuamente entre o espécime do fantasma e o protetor Xiao Rui. Ou talvez eu deva pensar em uma estratégia perfeita? Muito bem, é isso que eu vou fazer! Neste momento, uma decisão já havia sido tomada em meu coração.

"O que diabos você está fazendo?! Ainda não vai pegar? Se você não for, eu vou!" Xiao Rui me olhou ansiosamente, mas eu fiquei parado por um momento e então fiz uma expressão de alegria, apontando para a entrada do porão e chamando: "Ah, Capitão David!"

"Hmm? Capitão David?" Ao ouvir minhas palavras, Xiao Rui ficou momentaneamente atônito e virou a cabeça...

Não havia nenhum Capitão David lá, eu apenas falei sem pensar. No instante em que ele virou a cabeça, eu imediatamente me virei, saltei até o cofre na parede e coloquei a mão lá dentro... consegui pegar, era um tubo de ensaio azul!

Enquanto eu me preparava para pegar outro tubo de ensaio verde no segundo cofre, de repente ouvi um estrondo 'Bang!' próximo aos meus ouvidos, seguido pelo rugido aterrorizante do fantasma, 'Aaaah!'

Girei assustado e vi que o recipiente de vidro que antes continha o fantasma estava quebrado. Com uma grande quantidade de líquido verde vazando, a forma-mãe bioquímica saltou do recipiente com força explosiva e se lançou diretamente em direção a Xiao Rui na minha frente...

Droga, é verdade... Xiao Rui!

Xiao Rui anteriormente teve sua atenção desviada por mim e, ao perceber que tinha sido enganado, já era tarde. O fantasma inteiro se lançou diretamente sobre ele! Xiao Rui não tinha para onde escapar e, apavorado, levantou instintivamente a metralhadora na frente do corpo. Mas como poderia parar um fantasma que saltava com força total de tão perto? Xiao Rui imediatamente foi jogado para trás com um 'Ah!'.

Xiao Rui! Ele estava mesmo dizendo a verdade?! Eu... agora até tenho vontade de me suicidar...

'Bang!' Ainda não acabou, Xiao Rui ainda não estava fora de perigo, outro recipiente de vidro contendo outra forma-mãe de repente abriu os olhos, gritou e saltou para fora. O vidro se estilhaçou em inúmeros pedaços e, como estava muito próximo, aquele estranho líquido verde jorrou diretamente sobre mim.Sacudi o líquido do corpo e, quando recuperei a consciência, vi à minha frente dois enormes olhos monstruosos como lanternas me encarando. Metade de seu rosto vermelho e repugnante era de metal, metade era carne sangrenta. Sem nariz, uma boca gigantesca cheia de presas exalava um cheiro nauseante de sangue...?

Ah! Ver esse rosto de repente, sem estar preparado, me assustou tremendamente e eu cambaleei para trás. O fantasma levantou a mão em minha direção, pronto para me agarrar.

“Minha nossa!” Aproveitando a queda, me joguei direto no chão, senti um vento cortando minha testa e quase consegui desviar das terríveis garras acima da minha cabeça. Ainda em perigo, procurei desesperadamente a Thompson pendurada na minha cintura e comecei a disparar continuamente contra o corpo vermelho acima de mim...

‘Tatata...' Não parei de disparar com a Thompson na mão, as balas saíam como um fluxo contínuo, e um poderoso fogo saía do cano da arma, acertando diretamente o fantasma.

Com as explosões constantes no corpo do fantasma, ele gritou como um espectro e foi arremessado para longe...

Tentei me levantar, incrédulo: como isso pôde acontecer? Por que, assim que peguei a amostra, os fantasmas que antes estavam adormecidos enlouqueceram de repente e começaram a atacar? Será que... será que esses dois fantasmas são guardiões de amostra que o Kolobos colocou aqui? Sempre que alguém pegar uma amostra do vírus, eles acordam instantaneamente para atacar o inimigo?

Se for assim, então eu poderia ter colocado Xiao Rui em perigo? Ao olhar para cima, não vi mais Xiao Rui diante de mim; em vez dele, havia dois corpos gigantes me encarando ferozmente!

Droga, o que devo fazer? Como um humano poderia enfrentar dois desses monstros de uma vez? Além disso, não era que o jogo terminaria assim que se pegasse a amostra do vírus? Eu já a peguei, então por que o jogo ainda não terminou? A não ser que...

Olhei para o cofre do outro lado, não muito longe; a menos que o que eu estou segurando não seja a verdadeira amostra do vírus, a verdadeira ficaria no cofre na parede!

Percebendo isso, corri em direção ao cofre que continha o tubo de ensaio verde. Assim que me movi, os dois monstros também avançaram, e de uma velocidade muito maior do que a minha, aproximando-se rapidamente...

“Droga, querem morrer assim tão fácil?”Vou realizar meu desejo para você!" "Cerrando os dentes, levantei o Thomson na mão e atirei em ......?' ~Estalo, estalo...... Ouvindo o som do ar vindo da arma, entrei em pânico: depois do fogo feroz anterior contra o Ghost, as últimas 30 balas restantes no carregador tinham acabado!? Droga! Furioso, joguei o Thompson que estava na mão no chão. Num piscar de olhos, assim que joguei a arma na mão, dois monstros já estavam ao alcance do braço, garras descendo na minha cabeça...... Encarando as garras ferozes à minha frente, imitei o caminho de Lao Wan e me agachei até o chão, rolando como um burro para evitar pontos vitais. Antes que pudesse parar, coloquei a mão no bolso e tirei uma pequena pistola preta. Apontei vários tiros no fantasma mais próximo (no modo bioquímico, uma pistola é melhor para atirar enquanto corre). Disparei mais de uma dúzia de tiros seguidos, e o fantasma mais próximo foi empurrado para alguns passos para trás. Vendo que eu tinha ganho vantagem, levantei-me rapidamente e corri em direção à amostra do vírus. Quem diria que agora mesmo eu tinha recuado um fantasma, e o fantasma mais distante imediatamente pulou e investiu em mim ferozmente! 'Ah! 'De repente, senti uma força nas minhas costas e caí instantaneamente. Acontece que aquele fantasma estava longe, e quando ele pulou em minha direção com toda a força, suas garras só conseguiram agarrar a mochila atrás de mim. Como agarrou minha mochila, o monstro me puxou para o chão. "Droga, solte suas garras!" Gritei e atirei minha pistola no rosto fantasma atrás de mim. Como eu estava perto, várias balas atingiram diretamente o ruivo — um tiro dourado na cabeça! O fantasma sentiu dor com meus golpes, soltou as garras para proteger a cabeça e rolou para longe...... Uma grande oportunidade! A essa altura, eu já tinha esvaziado todas as balas da minha pistola, e não havia mais nada no meu corpo. Levantei-me rapidamente e estendi a mão em direção ao tubo de ensaio verde à minha frente. ......? O fantasma que eu havia derrubado com minha pistola provavelmente nunca tinha sofrido um tiro na cabeça antes. Com um grito estranho, ele avançou atrás de mim novamente, só conseguindo ouvir o som de algo cortando o ar. O vento uivava descontroladamente, e as garras do fantasma já tinham alcançado minhas roupas......? "Ah! Tenho certeza ...... vencer."Assim que a mão tocou aquele tubo de ensaio verde, o tempo pareceu parar neste instante, tudo ao redor começou a escurecer lentamente, e um som suave pôde ser ouvido nos ouvidos: “Parabéns para você...” ? Um vertiginoso turbilhão passou pela mente, e as palavras seguintes não puderam mais ser compreendidas... (Fim deste capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou sem palavras. .
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Como não há gramática┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Entrou em erupção...
Pirate de outros, ele é realmente muito sem vergonha! Este romance está na internet
Romance?
Você quer lutar, então eu luto, você tem milhões de idiotas do CF
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta