Aplicação de Medalha

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 262 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-22 17:36:05
Candidato: Perfect@YHTWS (ID: 27702)\Solicitação de medalha: Prêmio de Ajuda Generosa\Eu frequentemente estou ativo na seção de pedidos gratuitos, tentando responder aos amigos sobre os jogos solicitados.\Além disso, eu regularmente dou suporte nos tópicos, eliminando respostas zero, e o número de minhas respostas ultrapassa 500.\Claro, eu também frequentemente dou sugestões para o 7723 e faço divulgação~~\Adicional: Nunca tive nenhum post deletado e nunca xingo maliciosamente ninguém\Espero que o administrador, Huangfu e todos os moderadores aprovem meu pedido\Data da solicitação: 22/09/2012
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Arriscar-se pelo amigo, mas ferir alguém em um prédio duas vezes.
O segmento de vídeos sob demanda foi grande apagado, você tem coragem de garantir que seu post não foi deletado?
Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página Ding página
Se você viu, então dê um like
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta