Império Antigo 2 - Guerra Moderna

O pôster original: Esta conta foi dissolvida Visualizações: 522 Respostas: 22 Publicado em: 2012-09-22 19:07:22
Você ficou assustado com esse nome? Império Antigo 2 e Guerra Moderna são originalmente dois jogos diferentes, mas agora já foram combinados, tornando-se um jogo de guerra moderna baseado em Império Antigo 2. Os amigos que gostam de Império Antigo 2 não devem perder. Este trabalho vem do fórum Império Antigo 2 do Baidu Tieba, modificado pelos membros do fórum com base em Império Antigo 2, por favor respeite o autor. O primeiro é usado para passar a história, o segundo é usado para batalhas.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Velocidade.
Se surgirem bugs, por favor, mencionem nos comentários. Lembrem-se de desativar as animações, podem ocorrer erros. O resto vocês descobrem por conta própria.
Tela horizontal...
Qual é a diferença entre os dois anexos?
Qual é 320 240 gotas
Dar um up…
Autoajuste antigo
Jogo com nova aparência, não baixe! +_+
A pessoa lá embaixo precisa ser responsável pelo que disse. O que significa 'trocou de pele'?
É realmente um jogo com a mesma aparência! Apenas trocaram os personagens! Nada mais mudou, é igual à versão BT de Império Antigo 2, não é? *_*
Você pode prestar mais atenção, tudo bem? Então foi minha culpa por não explicar claramente, é a versão revisada. Não destrua o esforço do autor simplesmente fazendo uma troca superficial.
O que Moxuan compartilhou é de alta qualidade, eu acredito em você, te apoio, curti, aliás, ainda não consigo encontrar o mangá, talvez não haja jeito
Foi eu que não vi direito! Que pena, seria ótimo se este jogo adicionasse mais habilidades e equipamentos! Quanto maior a expectativa, maior a decepção~_~!
As animações de batalha deste jogo ainda são antigas, (e também os nomes de generais como Glama), mas os atributos das unidades e os gráficos já foram alterados. PS: Xiaoxuan, fique calma, o décimo andar já está quase bom para você também.
Já são 52 flores, o resto depende de você mesmo, tchau!
Foi minha culpa, ultimamente tenho ficado cada vez mais inquieto. Se ofendi de alguma forma, por favor, me perdoe bem.
Força! O autor também trabalhou duro! ^_^
Na verdade, não se pode culpar Mo Xuan, vocês sabem, ele tem alguns dias por mês em que está muito irritado.
Quer morrer uma vez? Este rancor fluirá para o inferno
Apoiado!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta