Tio! Está lavando os ovos?

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 239 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-23 01:04:20
À noite, a esposa de Zheng Xidan não conseguia encontrar o marido, então foi procurar na casa do vizinho. Assim que entrou, viu o vizinho lavando o cabelo e perguntou: “Tio, onde está Xidan?” Após ouvir, o vizinho ficou um pouco chateado, não respondeu e continuou lavando o cabelo. A esposa se irritou um pouco e perguntou novamente: “Tio, onde está Zheng Xidan?” O vizinho ficou furioso: “TM estou lavando o cabelo!”

2. O pai de Xiaoming sai para pescar no mar por longos períodos, deixando Xiaoming e sua mãe sozinhos. Um dia, a mãe de Xiaoming não conseguiu conter seus desejos, tirou toda a roupa, acariciou seu corpo e falou para o espelho: “Eu preciso de um homem... Eu preciso de um homem...” Xiaoming estava prestes a ir para a escola e passou pela porta da mãe, viu os estranhos gestos e expressões da mãe, mas estava com pressa para ir à escola e não deu muita atenção. Quando Xiaoming voltou da escola, viu estarrecido sua mãe com um homem na cama. Ficou muito surpreso e imediatamente correu para seu quarto, tirou a roupa, imitou os movimentos da mãe e falou para o espelho: “Eu quero uma bicicleta... Eu quero uma bicicleta... ”

3. Amanhã é Dia dos Namorados. Consegui, de alguma forma, o número de uma garota pela qual eu tinha uma queda no ensino médio e lhe enviei uma mensagem: Se houver apenas uma tigela de mingau, você deve beber metade primeiro, o restante eu guardo perto de mim para você manter aquecido... Alguns minutos depois, ela respondeu com uma mensagem: Quem te recomendou? Cada vez 400, a noite toda 700.

4. Quem não se desprende da criança não pega o lobo, quem não se desprende da esposa não pega o vagabundo, quem não se desprende da atualização não consegue colecionar... Hoje estou de mau humor, a mensagem de ontem à noite me mostrou que a garota pela qual eu tinha uma queda se degradou, e disse que cada vez era 400... Na hora fiquei muito triste, e enquanto me sentia triste, mexi na carteira: Então fiquei ainda mais triste, nem ao menos tenho dinheiro para acompanhá-la em sua degradação...

5. No ensino médio, a professora de língua chinesa recolheu nossas redações e depois as distribuiu desordenadamente, com o objetivo de fazermos correções nas redações dos colegas. Por acaso, eu revisei a redação de uma garota que sentava à minha frente. O título era Minha Avó. Enquanto lia a redação, mordia o dedo, e vi uma frase que quase me fez morder o dedo até sangrar: Muitos anos se passaram, a minha vovó começou a ter fios de prata na cabeça... Diz-se que a garota realmente escreveu: minha avó cabeça, mas esqueceu de uma palavra...

6. Um homem de sobrenome Wei pergunta à esposa: “O filho de uma certa pessoa chamada Gao se chama Gao Li Dai (empréstimo com juros altos), que nome podemos dar para nosso filho para que seja rico?”A esposa respondeu: “Nossos filhos terão mais facilidade para escolher nomes, por que não simplesmente chamá-lo de Wei Sheng Jin (absorvente)!” 7. O primo atropelou uma garota gordinha de bicicleta, e a garota disse que ele só precisava acompanhá-la ao hospital para passar um pouco de pomada vermelha no joelho, sem necessidade de qualquer indenização. O primo disse: “Menina, você é mesmo generosa, venha, levante a calça para eu ver se a lesão é grave. Humm, sua panturrilha está grande por causa de gordura ou do impacto? Tão grossa assim...” Mais tarde, a garota pediu ao primo 2.000 yuans de indenização por ferimentos. 8. Esposa: “Vá agora comprar leite em pó para o bebê” Marido: “Mas ele está mamando no peito, por que não amamentá-lo?” Esposa: “O cheiro de cigarro está muito forte, o bebê não quer” 9. Uma jovem esposa era constantemente assediada por um homem desconhecido. Sempre que ela abria a porta ao atender a campainha, o homem desconhecido educadamente fazia a mesma pergunta: “Senhora — disseram que seu corpo é muito bonito?” Mesmo sendo rejeitado, o homem nunca desistiu. Por fim, a esposa pediu ao marido que ficasse em casa e se escondesse antes de abrir a porta. “Senhora,” disse novamente o homem desconhecido: “Disseram que seu corpo é muito bonito?” A esposa, confiando que o marido estava em casa, respondeu ousadamente: “E daí se meu corpo é bonito?” “Se é assim...” respondeu o homem desconhecido: “Por favor, diga ao seu marido para aproveitar mais o seu belo corpo e para que ele não continue ficando atrás do meu enorme traseiro.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Engraçado... volta para casa logo! Sua esposa está te procurando, Zheng Xi Dan
Parece que eu já vi esse tipo de piada em algum site
Espero que todos que vejam esta postagem possam responder. Você vê, ao publicar isso, ele está desperdiçando seu tempo e dinheiro por quê? Apenas para a felicidade de todos! Apenas para todos, para todos que leem a postagem.
Passando por baixo da página Ding
http://wap.7723.cn/hy/skin/m8.gif
Ler e responder a postagens é uma virtude, é uma forma de respeitar o autor da postagem, é para que, quando você postar, também haja pessoas que o respeitem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta