_____Perdoem minha falta de vergonha e alguns devaneios…\========\_____Mas de fato tenho sofrido bastante com a limitação de dados; tenho no máximo 200M por mês, e conseguir chegar até agora já não foi fácil, percebo que sempre estou me esforçando ao máximo… Economizar dados não é uma solução, mas agora também não quero abrir mão deste cartão do plano 3G da China Unicom, cartão A, que ainda tem um bom saldo de créditos… Então continuo em dúvida…\_____Espero que algum amigo do fórum que tenha mais conhecimento possa me ajudar com meu problema; sei que sobre a China Unicom há pouca informação e nem sempre confiável… Mas minha situação é realmente difícil. Soube que existe um ponto de acesso UC sem consumo de dados, mas não encontrei relatos que confirmem ser realmente viável… Alguém aqui já usou ou conhece um ponto de acesso que realmente não consuma dados? Não espero que funcione com a China Unicom; só quero algo que talvez resolva meu problema de dados.
Eu já estou ciente de que não vou receber respostas e que meu post pode ser ignorado…
〖Pequeno Ji pede ajuda〗Enfrentando problemas de tráfego, e isso continuará por um longo tempo…
Respostas (8)
Sofá.
Assine um pacote combinado!
Navegue na internet com consciência, visite menos páginas amarelas. Baixe racionalmente, leia mais comentários. Navegue em fóruns com critério, valorize a qualidade. Por fim, o mais importante, evite completamente copiar e colar (repostar); se for copiar, ao menos adicione suas próprias ideias antes de colar (fazer com que o próprio esforço gere algo novo).
Ainda restam 257M de dados
Pequena tristeza... O pacote adicional da China Unicom não é muito vantajoso... Além disso, não está claro se o pacote 3G pode ser acumulado.
Meu armazenamento em nuvem não está mais disponível, dentro dele havia um ml da Unicom, encontrado no dospy x2-01, você pode perguntar para Mo Xuan?
Xiaoxuan tem? Vou pensar em mais maneiras... vou ver que recursos há na internet... mas também não estou muito seguro.
Me entregue o crisântemo. Eu vou te contar.
— Todas as respostas carregadas —