(Estatísticas) Situação de cada família

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 251 Respostas: 16 Publicado em: 2012-09-23 10:54:28
Três grandes famílias:
"Perfeito@" total de 61 pessoas
Líder atual: Eu
Fundador: Perfeito@Lin Cheng (ID: 27473)

"Mestre Vagabundo@" total de 53 pessoas
Fundador e líder atual: Mestre Vagabundo@Cunwo (ID: 5)

"Cidade Encantadora@" total de 51 pessoas
Fundador e líder atual: Lágrima ao virar o corpo@Naqueles anos, eu te acusei injustamente. (ID: 16212)

Outras famílias:
"Santo Lin (Ling)@" total de 23 pessoas
"Família Real@" total de 22 pessoas
Fundador: Mestre Vagabundo@Mo Feng (ID: 22385)

"Assassino@" total de 2 pessoas
Fundador e líder atual: Assassino@Líder@Instinto de Assassinato (ID: 28474)

"Tribo Canibal@" total de 1 pessoa
"Cerejeira em Queda@" total de 14 pessoas
Fundador e líder: Cerejeira em Queda@Lua (ID: 16431)
Tempo: 2012.9.23.10:30
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
— — (olhando em volta)
Um post muito exibido.
PU. O último clã foi muito engraçado
Erro\Shèng lín = Shèng lín 17 + Shèng líng 6 = 23\Shèng líng também pertence a Shèng lín\Alguns não trouxeram @, por isso faltou\Como o período de início das aulas é curto, então há poucas pessoas
Ainda somos os solitários mais fortes, mais de vinte mil, e todos os seus clãs juntos são apenas uma fração da nossa!
O patriarca está se exibindo
Perfeito � Encanto Perfeito � Vagabundo Encanto = Vagabundo Você sabe? LZ?
O autor esqueceu de escrever “樱落飘逝” Criador: 樱落飘逝@月光 (ID: 16431) Número de pessoas: 14
Algumas pessoas mudaram @ para 、.
Nem preciso falar sobre a luz da lua, né?
...a família real.
。。。
Shh~ Olha, o que eu encontrei? Aqui está um OP solitário. Podemos tentar pegá-lo. Um OP pode nos fornecer energia por vários dias. É rico em proteína, mas não sou fácil de lidar. Vamos nos aproximar devagar por trás, tomando cuidado para não fazer barulho. " "Ei, peguei, está lutando muito! Cortamos a cabeça dele, e o resto pode ser comido cru. O teor de proteína dele é seis vezes maior que o da carne bovina. Claro, se o tempo estiver curto, podemos grelhar primeiro — vai ficar ainda melhor." "Hmm, a textura deles é crocante, e o sabor é igual ao frango.
Uau uau uau uau uau, você realmente errou o nome da minha tribo, veja como eu vou te cozinhar
Haha, eu sou o penúltimo
A era de glória da família perfeita, esperamos que o atual chefe da família perfeita administre bem a família, una outras famílias e construa juntos a nova era do fórum 7723, transformando nossa família perfeita em uma família de ouro 7723.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta