Por que eu não consigo visualizar as postagens no 1391?

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 129 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-23 12:41:53
Estou usando o status de visitante, com um Nokia 2610. Mas sempre aparece o erro de tempo de execução do Microsoft VBScript '800a00d' incompatibilidade de tipo: '[string: ""]' D:\WAPGO\1391\LTS\../head.inc, linha 11. Eu me lembro que antes não era assim!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deus disse, quem te deixou roubar os vegetais de 27702 e 10859, esta é a retribuição
Caráter.
Você é muito jovem. Você realmente acha que tantas pessoas vão te responder? Na verdade, eu senti pena de você, então, sem qualquer esforço, registrei um ID e te respondi, na esperança de satisfazer um pouco o seu ego. Mas você precisa entender que nem todo mundo vai se preocupar com você como eu faço, está emocionado? Então me siga, eu preciso ir, há mais pães assados que precisam da minha resposta, espero que você se cuide a partir de agora.
Mutualmente brincar, mutuamente brincar, sete gourds explodem flores de crisântemo, não tem medo nem de chicotadas de cera, depois de explodir ainda pode puxar. Irmãozinho grande e buraco grande, mutuamente brincar, irmãozinho grande e buraco grande, explode flores de crisântemo, la, la~la~la~ mutuamente brincar, explode flores de crisântemo, la, lalalala~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta