Falha na obtenção do certificado, o que aconteceu?

O pôster original: Shangguan Wenqing Visualizações: 102 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-23 14:56:07
Ajuda ╯﹏╰
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que o autor do post quer dizer? Que 'falha na autorização'? Jogo?
Shh~ Olha, o que eu encontrei? Aqui está um OP solitário. Podemos tentar pegá-lo. Um OP pode nos fornecer energia por vários dias. É rico em proteína, mas não sou fácil de lidar. Vamos nos aproximar devagar por trás, tomando cuidado para não fazer barulho. " "Ei, peguei, está lutando muito! Cortamos a cabeça dele, e o resto pode ser comido cru. O teor de proteína dele é seis vezes maior que o da carne bovina. Claro, se o tempo estiver curto, podemos grelhar primeiro — vai ficar ainda melhor." "Hmm, a textura deles é crocante, e o sabor é igual ao frango.
Primeiramente, aqui, em nome do "Centro de Estudos do Espírito Chinês", quero solenemente dizer a todos: desculpem! Por causa de nossa negligência no trabalho, LZ conseguiu escapar repetidamente, causando muitos problemas desnecessários à sociedade e trazendo muitos impactos negativos. Aqui, expresso minhas mais profundas desculpas. Quanto à condição de LZ, nosso hospital sempre a monitorou com grande atenção. Embora atualmente a condição de LZ não esteja muito estável e possa ter crises a qualquer momento, enquanto houver uma chance de um por cento, faremos cem por cento de esforço! Temos confiança, perseverança e determinação para tratar LZ e ajudá-lo a se livrar das dificuldades causadas pela doença. Ao mesmo tempo, esperamos que todos na sociedade cooperem ativamente com o nosso trabalho para criar juntos uma sociedade harmoniosa. Doença mental não é algo assustador, e não devemos zombar ou insultar pessoas com doenças mentais. Devemos nos preocupar com elas, cuidar delas, oferecer a maior ajuda possível, para que possam retomar uma vida normal o quanto antes, aproveitando o sol e a natureza!
uma questão de tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta