Gostaria de pedir orientação sobre ganhar crédito de telefone jogando Dou Dizhu

O pôster original: O Presidente da Conspiração, Ernô Visualizações: 158 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-23 23:20:50
Eu quero perguntar sobre ganhar créditos jogando Landlord (斗地主), ou seja, o Mobile Poker. É possível fazer login com um cartão da China Unicom? (Eu tentei e não consegui entrar, mesmo usando uma conta Mobile também não funciona.) É necessário usar um cartão Mobile para fazer login? Preciso de uma solução.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca joguei, não sei, desculpe... Estou apenas apoiando o autor do tópico. (Se o autor do tópico não conseguir resolver o problema no 7723, por favor consulte o Baidu...)
Relaxe, divirta-se um pouco, se levar a sério, você perde
Passando... (Vi a postagem e tenho que responder)
Um erudito foi a uma barraca de chá para tomar chá. Dentro da barraca havia uma freira que, por não reconhecer um caractere em um livro sagrado, resolveu pedir ajuda ao erudito: "Com licença, caro estudante, como se lê este caractere?" Ao ouvir que a chamavam de estudante, ele quis mostrar sua erudição e respondeu: "Caro monge, para saber a diferença entre tristeza e declínio, estudante e erudito são iguais por fora, mas diferentes por dentro." A freira, ao ouvir que ele a chamara de monge, sem achar isso correto, disse: "Para saber a diferença entre jejum e ofício, freira e monge usam a mesma veste, mas abaixo da cintura são diferentes." Uma menina que servia o chá na barraca não pôde conter o riso ao ouvir isso; ambas se viraram e perguntaram: "Dona, por que está rindo?" Uma jovem ainda solteira, ao ser chamada de dona, ficou muito irritada e disse: "Para saber a diferença entre bela e bela, jovem e dona são iguais por todo o corpo, mas diferente na anilha."
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta