Deixe-me contar a todos como vocês foram enganados

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 684 Respostas: 31 Publicado em: 2012-09-24 18:19:05
O autor do post ocultou a segunda parte do conteúdo, é necessário responder para continuar visualizando - - - - -
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não escondo postagens...
,-)。,,,,,
Aladim
Todos, não respondam ao post, isso não é um post oculto.
O autor do post ocultou a segunda parte do conteúdo, é necessário responder para continuar visualizando - - - - -
No deserto, encontrou um dragão divino. O dragão disse solenemente: 'Humano! Posso realizar três de seus desejos!' O autor do post bateu palmas: 'Uau! Isso é incrível!' Uma luz brilhou, e o autor do post rolava de dor pelo deserto, segurando suas partes íntimas. O dragão disse solenemente: 'Humano! Você ainda tem dois desejos!' O autor do post, em grande sofrimento, disse: 'R-restaure meu pênis...' Outra luz brilhou, e o autor do post estava de pé novamente no deserto. Ele olhou para suas partes íntimas intactas e gritou animadamente: 'Nossa, incrível!'
.!:,..
Plágio da História do Encanto do Outono
Hehe, todo mundo foi enganado assim.
Perfeito @秋韵物语, alguém está plagiando você
Diferentes repúblicas populares de cada país
Título: Vou contar a todos como vocês foram enganados
Conteúdo: O autor do post ocultou a segunda metade do conteúdo, é necessário responder para continuar visualizando
- - - - -
pgdnd
WQNMLGB
O Romance de Luo Shen
,,,
A resposta falsa é visível, você nem tem o tempo da última modificação do post, provando que você não está escondendo nada
Eu vim aqui para todos compartilharem como vocês foram enganados: os 5 “-” abaixo do post real são maiúsculos, e não há as palavras “conteúdo:”
O celular é o maior mal para os estudantes
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta