づ,, puro
Hehe, a versão para Android de Apocalipse Sombrio 2 saiu, mas eu não vou passar para vocês
Respostas (7)
Passei por aqui jogando..
Você, autor do post, recebeu o convite de Deus para assistir ao show de Michael Jackson; você pode ir deixando o dinheiro de lado.
)O grande rio flui para o leste, aqui o dono do prédio libera a mão grande! 〔Ei! Ei! Libera a mão grande!〕〔Sempre alto, sem abaixar a cabeça!〕 Banheiro no canto sudoeste! Moscas e pernilongos, todos estão aqui! 〔Ei! Ei! Todos estão aqui!〕〔Vida e morte, só um copo de vinho!〕 Não consegue fazer cocô, um grito! Não consegue, use a mão para cavar! Depois de cavar, lamba os dedos, ah! 〔Lamber! Lamber! Os dedos, ah!〕〔Lamber! Lamber! Os dedos, ah!〕 Ai, ai, Yi er ya, ai ai Yi er ya! Não consegue tirar, use o gancho de ferro! Não consegue, o sangue corre direto! Com pressa e fogo, libera a mão grande!
Já saiu há muito tempo, no fórum da versão Android de Dungeon Heroes pelo menos existem três posts, até a versão crackeada BT está disponível
Vestindo uma roupa branca, um cheiro pútrido emanava do corpo, vermes se contorciam lentamente em seu rosto podre, um globo ocular pendia torto no rosto, o sangue vermelho escorria 'tic tac' 'tic tac' para baixo, avançando lentamente em direção ao dono do post com mãos ressecadas e podres, e ainda dizia uma frase: Me~de~volva~a vida… Ela está parada atrás de você!
Eu não me importo com isso
À noite, deitado na janela da casa do autor do post
— Todas as respostas carregadas —