Uma coisa extremamente assustadora

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 128 Respostas: 12 Publicado em: 2012-09-24 22:02:22
Ontem à noite não conseguia dormir, às 2 da manhã saí para passear, quando cheguei à parte mais profunda do parque. De repente, alguém usou um fio elétrico para estrangular meu pescoço........ No dia seguinte, alguém encontrou um corpo de um homem sem roupa, estrangulado e ainda violado analmente. Hoje à noite postei algo, quem viu não respondeu, hehe, às 2 da manhã você vai sonhar que está sendo estrangulado e violado analmente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Morro, queimar papel se houver algo
Eu vim visitar o autor do post
Eu já me tornei um imortal, se houver algo, por favor, vá para o céu!
O autor do post merece apanhar!
À noite, deitado na janela da casa do autor do post
Vestindo uma roupa branca, um fedor se espalha de seu corpo, larvas se movem lentamente em seu rosto em decomposição, um olho pendurado de lado no rosto, o sangue vermelho escuro goteja “tic-tac” para baixo, estende sua mão seca e podre e caminha lentamente em direção ao dono do post, ainda soltando uma frase da boca: Me~devolva~a~vida... Ela está bem atrás de você
7723 não tem o mestre Zongbao Ju, Yueguang?
Desculpe... OP, eu estou com insônia recentemente — — se quiser me procurar, OP, você está atrasado, eu já dormi ao meio-dia...
....Caramba, que ardiloso, ignorou todas as outras maldições, mas respondeu quando viu 'explodir o ânus'.
Primeiramente, aqui, em nome do "Centro de Estudos do Espírito Chinês", quero solenemente dizer a todos: desculpem! Por causa de nossa negligência no trabalho, LZ conseguiu escapar repetidamente, causando muitos problemas desnecessários à sociedade e trazendo muitos impactos negativos. Aqui, expresso minhas mais profundas desculpas. Quanto à condição de LZ, nosso hospital sempre a monitorou com grande atenção. Embora atualmente a condição de LZ não esteja muito estável e possa ter crises a qualquer momento, enquanto houver uma chance de um por cento, faremos cem por cento de esforço! Temos confiança, perseverança e determinação para tratar LZ e ajudá-lo a se livrar das dificuldades causadas pela doença. Ao mesmo tempo, esperamos que todos na sociedade cooperem ativamente com o nosso trabalho para criar juntos uma sociedade harmoniosa. Doença mental não é algo assustador, e não devemos zombar ou insultar pessoas com doenças mentais. Devemos nos preocupar com elas, cuidar delas, oferecer a maior ajuda possível, para que possam retomar uma vida normal o quanto antes, aproveitando o sol e a natureza!
)O grande rio corre para o leste, aqui o dono do prédio libera a mão grande! 〔Ei! Ei! Libera a mão grande!〕〔Sempre alto, sem abaixar a cabeça!〕 Banheiro no canto sudoeste! Moscas e pernilongos, todos estão aqui! 〔Ei! Ei! Todos estão aqui!〕〔Vida e morte, só um copo de vinho!〕 Não consegue fazer cocô, um grito! Não consegue, use a mão para cavar! Depois de cavar, lamba os dedos, ah! 〔Lamber! Lamber! Os dedos, ah!〕〔Lamber! Lamber! Os dedos, ah!〕 Ai, ai, oh filho, ai ai oh filho! Não consegue cavar, use um gancho de ferro! Não consegue com o gancho, o sangue flui direto! Com urgência e pressa, libera a mão grande!。。。
O autor da postagem é nojento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta