Era de Glória

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 99 Respostas: 12 Publicado em: 2012-09-24 22:29:40
O autor do post escondeu a segunda metade do conteúdo, é preciso responder antes de continuar a ver. Vou ensinar um segredo, todas as postagens oficiais têm depois... este símbolo 27702 alterado pela conta secundária
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me bloqueie~~
pianren
Altos escalões de cada país
Capitão da testa
O autor do post ocultou a segunda metade do conteúdo, é necessário responder para continuar visualizando //— — — — —
corrosivo
Eu sou o Grande Shui B, o deus da água de vocês! Eu já ganhei o Prêmio do Deus da Água no Nobel. Já 'molhei' vários posts, a profundidade da minha água não é algo que vocês, meros mortais, possam imaginar. Desde os tempos de Yu, o Grande, que controlava as águas, eu venho 'molhando' até agora. Já 'molei' por 5000 anos, e a partir de hoje, eu, como deus da água, declaro que, se alguém desafiar a honra do Grande Shui B, eu 'navegarei com ele até o fim'.
???
11111111111111
Considerando que é a primeira infração do autor do post, não vou deletar a postagem por enquanto
Eu também sou perfeito
Compreensão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta