O jornal 'Fofocas' abriu, hehe.
Natureza da nossa redação: não é um grupo, puramente para entretenimento do público. Como nosso jornal atualmente está em fase de teste, pedimos aos amigos que forneçam sugestões. Esta coluna é patrocinada especialmente por veteranos do fórum, Luhua Huashengyou e Beijing Hyundai Motor... Recrutamento: três editores. Requisitos: de preferência ter computador (caso contrário o tráfego pode ser um problema -_-!) e ter capacidade de organização da linguagem. Não há restrição de grupo, não é necessário mudar o prefixo do nome, apenas indique abaixo da notícia publicada: "Editor do 'Jornal de Fofocas' xxx". O Jornal de Fofocas tem como principal objetivo criar fofocas (você sabe). PS: Quem quiser ser diretor, fale comigo, escreva um pequeno texto para eu avaliar; se a escrita for realmente boa, eu imediatamente cederei o cargo...
❮
❯
Respostas (8)
Você está chamando os paparazzi?
Apoiar um pouco
Então você é o lendário diretor! Perdão! Perdão!
Moderador, venha rápido para apagar posts inúteis!
Grupo de fofocas! Gá gá... nada mal!
Diz-se, quem quer se juntar =_=
O significado deste post é — no futuro, os Rangers ainda precisam prestar atenção talvez aos jornalistas da 'Agência de Rumores', que gostam de criar incidentes? Ou será uma competição profissional, huh, soa bem…
..........
— Todas as respostas carregadas —