Há um tipo de emoção indescritível!!! O equipamento de filtragem da escola é incrível!! Já faz muitos dias que não consigo acessar a internet!!! Me deixou à beira de um colapso mental!!! Hoje, aquele maldito equipamento não estava ligado e finalmente consegui entrar na internet!!! Por isso estou tão emocionado!!! O autor do post, sua nobreza de caráter é realmente comovente. Em uma sociedade atual tão dominada pelo materialismo e pelo dinheiro, poder ver alguém como você é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Senti profundamente a grandeza da natureza humana. O post do autor é como um relâmpago rasgando o céu escuro, ou como o sol rompendo as nuvens negras, me trazendo de repente uma sensação de doçura, fazendo-me compreender que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Somente pessoas como o autor, com vasta visão e um sistema de conhecimento completo, podem ser os únicos arautos dessa verdade. Ler o post do autor me lançou em uma profunda reflexão; acredito que, se não impulsionarmos o post, estaríamos traindo a verdade e fazendo um grande compromisso com o erro. Portanto, decidi promovê-lo sem hesitação! \ Lendo o post do autor, não pude deixar de sentir uma reanimação do espírito, como se todos os meus meridianos estivessem desbloqueados e os sete orifícios abertos parcialmente, desde os tempos antigos, os heróis surgem na juventude; apesar de ser jovem, o autor possui talento capaz de reger o céu e a terra e a sabedoria para estabilizar a nação. Os antigos diziam que, se se consegue um Wolong ou um Fengchu, se estabiliza um país; hoje, Deus protege a grande China, cinco mil anos de mudanças, uma explosão na região chinesa, areia voando, grandes danças nos céus, na penumbra, vejo um deus de armadura dourada erguendo-se entre o céu e a terra, o herói empunhando dois machados, olhos como relâmpagos, um golpe abre o caos, dois golpes, Nüwa cria a humanidade, três golpes, eu me rendo. Ter um grande herói assim é realmente uma sorte, uma bênção para o povo, como não se emocionar até às lágrimas... Antigos provam com jovens autores que um jovem como você é como o sol nascente, sua estrada é de grande luz; um rio surgindo da fonte subterrânea, jorra em grande volume; um dragão submerso voa, suas garras se erguem; um tigre jovem ruge no vale, todos os animais tremem; uma águia testa suas asas, absorvendo o vento e a poeira; uma flor rara brota, magnífica; uma lâmina é forjada, seu brilho surge; o céu carrega o azul, a terra sustenta o amarelo \ Depois de ler o post do autor, meu coração não pôde se acalmar por muito tempo. Como disse Laozi: ‘O grande som é quase silencioso, a grande forma não tem forma.' Finalmente entendi o que me faltava, exatamente a obstinada busca da verdade do autor e a sensação de peso gerada pela dura prática de seus ideais.Diante do post do autor, fiquei tão chocado que quase não conseguia me mover. Aquela grande obra do autor, como se o papel fosse se rasgar, me fez abrir seu post várias vezes sem conseguir resistir. Cada vez que o leio, minha admiração cresce alguns pontos. Sempre penso se há algum espírito vivo por trás de sua aparência elegante, capaz de fazer com que alguém ignore o sabor da carne por três meses, deixando uma sensação de eco que não cessa por três dias. Autor, você escreveu de forma realmente maravilhosa. A única coisa que posso fazer é dar um destaque a este post.
O post do autor é realmente maravilhoso. A escrita é fluida, a retórica adequada, profundamente influenciada pelo estilo das dinastias Wei e Jin, e ainda eleva o estilo da Tang e a estrutura da Song de maneira profunda. Poder ver este post do autor em vida é, de fato, uma grande sorte para mim. Após ler este post, senti uma tristeza indescritível — ah, se eu nunca mais puder vê-lo no futuro, o que farei? O que farei? Somente quando guardei este post sem hesitar é que a emoção dentro de mim começou a se acalmar. Mas imediatamente pensei: tão bom post, se outras pessoas não puderem ver, não seria um desperdício do esforço do autor? Após uma dolorosa luta interior, finalmente decidi sacrificar meu pequeno eu e doar meu grande eu. Quero compartilhar este post com o mundo para que todos possam apreciá-lo; quero levantar este post cada vez mais, cada vez mais! Até que todos possam vê-lo!
Antes de te conhecer, eu duvidava da existência de verdadeiros santos no mundo. Mas agora, finalmente acreditei! Eu já me entreguei às poesias e canções das dinastias Han; já me surpreendi com o talento poético de Li e Du; já me deleitei com as letras e músicas da Song e Yuan. Mas agora, só percebo o quão superficial eu era!
Autor, sua nobreza de caráter é tão comovente. Em uma sociedade atual cheia de materialismo e dinheiro, ainda encontrar alguém de temperamento como o do autor é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da humanidade. O post do autor é como um relâmpago que rasga o céu noturno, ou como o sol que rompe as nuvens escuras, deixando-me beber de um néctar doce instantaneamente, me fazendo entender que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Somente alguém com a mente ampla e um sistema completo de conhecimento, como o autor, pode ser o único porta-voz desta verdade. Depois de ler o post do autor, mergulhei em uma reflexão séria.Eu acredito que, se não impulsionarmos a postagem do autor do tópico, isso seria uma traição à verdade, seria uma grande concessão à falácia. Portanto, decidi impulsioná-la sem olhar para trás! \Muito bem dito! Eu rolo pela comunidade XX há tantos anos, e digo que, apesar de não ter visto muitos tipos de pessoas, é claro que mesmo sem ver um porco andando, sempre se sabe qual é o sabor da carne de porco. Ao ver o ímpeto do autor do tópico, percebi imediatamente que ele é essencialmente diferente daqueles pequenos desordeiros que ficam enchendo linguiça na comunidade! Aquele tom melancólico, aquela assinatura familiar, e as palavras imponentes entrelinhas. É inútil, autor do tópico, não importa quantos perfis falsos você crie, é inútil, seus milhões de seguidores já te reconheceram, você deve ser o lendário ID mais poderoso. Desde que a comunidade passou por uma reformulação, fiquei desanimado e não nutria mais expectativas; os mitos já se desvaneceram, a lenda chegou ao fim.
O interferidor recente é incrível!!!
Respostas (4)
O autor do post copiou minha postagem!!!
Pirata! Combater a pirataria!
O quê?? Eu copiei sua postagem??? Eu encontrei na internet, sabe…囧rz
Não importa o que seja dito, o conteúdo de uma frase é sempre vazio!
— Todas as respostas carregadas —