Todos entrem e deem uma olhada!

O pôster original: Real@Estrela Visualizações: 464 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-24 23:59:38
Hehe, olá a todos, eu sou o veterano!! Aqui vem algo muito divertido!! $_$ Hehe, vocês cliquem para ver =_= Tentem isso também Vocês sabem!! *^_^*
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este é um tutorial para iniciantes, usuários experientes podem ignorar!\Preparação: Lembre-se de lavar as mãos antes de começar, você precisa lavar bem, caso contrário haverá muitas bactérias nas mãos! Lave bem as mãos e você estará quase pronto para começar! Neste momento, prepare três tipos de papel: um papel higiênico comum, um guardanapo macio e um papelão rígido. Todos podem ser encontrados no supermercado. O guardanapo é para limpar a cabeça do G, o papel higiênico é para limpar o que cair no chão ou em algum lugar, e o papelão é para jogar no lixo.\Momento de praticar: Jovens, não pratiquem com os pais em casa, especialmente se os pais não respeitam a privacidade das crianças e entram no quarto sem bater. Se você estiver se divertindo e seu pai entrar de repente, não será bom. Além disso, adolescentes não devem praticar próximo do horário de chegada dos pais. Eu tive um amigo na adolescência que estava se divertindo em casa, quase chegando ao clímax, sua mãe chegou de repente, ele se estressou, levantou as calças, fechou o reprodutor de vídeo rapidamente, mas escorregou. Como estava excitado, caiu no chão, e você só podia ouvir um estalido, o líquido branco se misturando com o vermelho saindo da calça.\Escolha do alvo: Quanto à escolha do alvo, eu fortemente não recomendo filmes ou animações. Primeiro, o filme é dinâmico, então enquanto você assiste a imagens em movimento, sua parte inferior se move rapidamente, isso pode causar falta de suprimento sanguíneo adequado ao cérebro no futuro, tornando você mais lento e prejudicando a visão. Animações são ainda menos recomendadas, porque são totalmente cartunescas, e no futuro, quando estiver com uma mulher bonita na vida real, você vai achar que nunca será tão bonita quanto as do anime. Então, entre realismo com ou sem elementos, escolha sem elementos. Então, qual tipo assistir?
Me enganou
Clique no link para oferecer flores
Hmm...
Dá uma olhada no antigo, estou apenas passando!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta