Texto original do autor, sua elevada moral é verdadeiramente comovente. Em uma sociedade atual tão dominada pelo materialismo e pelo dinheiro, ainda encontrar alguém como você, tão virtuoso em caráter, é sem dúvida a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da natureza humana. O seu post é como um relâmpago rasgando o céu da noite, ou como o sol rompendo as nuvens, me proporcionando uma sensação instantânea de beber um néctar doce, me fazendo perceber que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Apenas alguém como você, com um coração amplo e um sistema de conhecimento completo, pode ser o único divulgador dessa verdade. Ler seu post me fez mergulhar em reflexões sérias, e acredito que se não mostrarmos sua postagem, seria uma traição à verdade e uma grande concessão ao erro. Portanto, decidi exaltá-la sem hesitação! \Lendo o seu post, senti meu espírito revigorado, senti os fluxos de energia do meu corpo fluírem livremente, minhas percepções se abriram em certa medida, pois desde os tempos antigos os jovens prodígios surgem cedo. Apesar de ser jovem, você possui talentos que podem organizar o mundo e sabedoria para estabilizar o país. Como os antigos diziam, ter ao lado um gênio como Wu Long ou Feng Chu pode garantir a paz do mundo, e agora, com a bênção de nossa grande China, após 5000 anos de mudanças, um Deus da Armadura Dourada se ergue entre o céu e a terra. Este herói segura dois machados, com olhos como relâmpagos, e ao primeiro golpe da machadada, o caos se abre, ao segundo golpe, Nuwa cria a humanidade, ao terceiro golpe, eu me prostro. Ter encontrado um grande herói assim é uma grande sorte e bênção para o povo. Como não derramar lágrimas de alegria... Antigos como você como exemplo, jovem e brilhante como o sol nascente, seu caminho é luminoso; rios surgem de fluxos ocultos e correm majestosos; dragões escondidos se elevam, suas escamas brilhando; jovens tigres rugem nos vales, os animais tremem; águias testam suas asas, o vento e o pó se afastam; flores raras desabrocham vigorosamente; espadas afiadas brilham, mostrando sua força; o céu cobre de azul, a terra se veste de amarelo. \Após ler seu post, meu coração continua agitado por muito tempo. Como diz o Laozi: "O grande som é quase inaudível, a grande imagem não tem forma." Agora finalmente compreendo o que me faltava: é exatamente a sua persistência na busca da verdade e a seriedade com que pratica seus ideais que geram essa sensação de profundidade.Diante do post do autor, fiquei tão chocado que quase não conseguia me mover. Aquela grande obra do autor, como se o papel fosse se rasgar, me fez abrir seu post várias vezes sem conseguir resistir. Cada vez que o leio, minha admiração cresce alguns pontos. Sempre penso se há algum espírito vivo por trás de sua aparência elegante, capaz de fazer com que alguém ignore o sabor da carne por três meses, deixando uma sensação de eco que não cessa por três dias. Autor, você escreveu de forma realmente maravilhosa. A única coisa que posso fazer é dar um destaque a este post.
O post do autor é realmente maravilhoso. A escrita é fluida, a retórica adequada, profundamente influenciada pelo estilo das dinastias Wei e Jin, e ainda eleva o estilo da Tang e a estrutura da Song de maneira profunda. Poder ver este post do autor em vida é, de fato, uma grande sorte para mim. Após ler este post, senti uma tristeza indescritível — ah, se eu nunca mais puder vê-lo no futuro, o que farei? O que farei? Somente quando guardei este post sem hesitar é que a emoção dentro de mim começou a se acalmar. Mas imediatamente pensei: tão bom post, se outras pessoas não puderem ver, não seria um desperdício do esforço do autor? Após uma dolorosa luta interior, finalmente decidi sacrificar meu pequeno eu e doar meu grande eu. Quero compartilhar este post com o mundo para que todos possam apreciá-lo; quero levantar este post cada vez mais, cada vez mais! Até que todos possam vê-lo!
Antes de te conhecer, eu duvidava da existência de verdadeiros santos no mundo. Mas agora, finalmente acreditei! Eu já me entreguei às poesias e canções das dinastias Han; já me surpreendi com o talento poético de Li e Du; já me deleitei com as letras e músicas da Song e Yuan. Mas agora, só percebo o quão superficial eu era!
Autor, sua nobreza de caráter é tão comovente. Em uma sociedade atual cheia de materialismo e dinheiro, ainda encontrar alguém de temperamento como o do autor é, sem dúvida, a maior sorte da minha vida. Isso me fez sentir profundamente a grandeza da humanidade. O post do autor é como um relâmpago que rasga o céu noturno, ou como o sol que rompe as nuvens escuras, deixando-me beber de um néctar doce instantaneamente, me fazendo entender que a verdade eterna realmente existe neste mundo. Somente alguém com a mente ampla e um sistema completo de conhecimento, como o autor, pode ser o único porta-voz desta verdade. Depois de ler o post do autor, mergulhei em uma reflexão séria.Eu acho que, se não promovermos o post do autor original, seria uma traição à verdade, e uma grande concessão às falácias. Portanto, decidi promovê-lo sem arrependimentos! \Muito bem dito! Eu tenho rodado na comunidade XX por tantos anos, dizia-se que vi muitas pessoas, mesmo sem nunca ter visto porcos andando, sempre entendemos qual é o gosto da carne de porco. Ao ver o ímpeto do autor do post, senti que ele é fundamentalmente diferente daqueles pequenos delinquentes que inundam a comunidade com mensagens! Aquele tom melancólico, a assinatura familiar, e as palavras majestosas entre as linhas. Inútil, autor, não importa quantos pseudônimos você use, é inútil, seus milhões de seguidores já o reconheceram, você deve ser o lendário ID mais forte.Desde que a comunidade foi reformulada, eu já fiquei desanimado e não tinha mais esperança nela, os rumores já se desvaneceram, os mitos já terminaram.\Naquele ano, eu ainda era um garotinho que não sabia de nada\Naquele ano, eu ainda suportava a pressão da educação voltada para exames\Naquele ano, os Irmãos Hulu ainda estavam salvando o avô\Naquele ano, eu ainda andava de bicicleta para todo lado\Naquele ano, eu ainda não tinha aprendido a faltar às aulas\Naquele ano, os cibercafés ainda não me deixavam entrar\Naquele ano, eu ainda não te conhecia...\2,\Naquele ano, eu ainda era ingênuo e ignorante\Naquele ano, eu ainda tinha grande fé no Presidente Mao\Naquele ano, o Jornal Nacional ainda dizia a verdade\Naquele ano, um real podia comprar muitas coisas\Naquele ano, dizia-se que era possível se casar sem ter casa própria\Naquele ano, eu nem sabia o que era gostar de alguém\Naquele ano, eu ainda não tinha namorada\Naquele ano, Tóquio ainda não era quente\Naquele ano, eu ainda não sabia o que era pedir sementes\Naquele ano, eu ainda não conhecia tantas atrizes de filmes adultos japoneses\3,\Naquele ano, a área de trabalho ainda não tinha o pinguim gordo da TX\Naquele ano, eu ainda não entendia o significado de Chun Ge\Naquele ano, Li Gang ainda não tinha filho\Naquele ano, Luo Yufeng ainda não era chamada de Feng Jie\Naquele ano, Edison Chen ainda não tinha comprado uma câmera\Naquele ano, os dois coreanos ainda não tinham iniciado a guerra\Naquele ano, Yushu ainda era um lugar bonito\4,\Naquele ano, eu era muito puro, nem sabia o que era uma amante\Naquele ano, eu ainda não sabia o que era dor de ovário\Naquele ano, meu QQ ainda tinha apenas uma estrela\Naquele ano, ter um pai como Li Gang não servia de nada\Naquele ano, fãs e pães assados ainda eram apenas para comer\Naquele ano, não haveria o momento de testemunhar milagres em seguida\Naquele ano, o amor não existia antes de Cristo\5,\Naquele ano, sua tia ainda era sua tia, seu tio ainda era seu tio\Naquele ano, jogar videogame era sem trapaças\Naquele ano, ainda não havia tantos filtros e censuras\Naquele ano, ainda não havia órgãos governamentais\Naquele ano, eu ainda não sabia que a Coreia era o maior país do mundo\Naquele ano, Stallone ainda não conhecia Zeng Ge\Naquele ano, MJ ainda não tinha morrido...\6,\Naquele ano, Naruto ainda não queria ser o chefe da vila\Naquele ano, o macarrão instantâneo certamente vinha com pacote de tempero\Naquele ano, eu nem sabia o que era um post\Naquele ano, eu ainda tinha sonhos.\Naquele ano, Han Hong ainda não tinha visto montanhas\Naquele ano, à noite não havia necessidade de ir para a escola\Naquele ano, meninas com mãos frias ainda não eram anjos\Naquele ano, eu não sabia o que era YD...\Naquele ano, ainda não existia shenma, nem nuvens passageiras\Naquele ano, o amor ainda não podia ser comprado ou vendido\7,\Naquele ano, ainda não existiam crossdressers\Naquele ano, eu usava uma moeda para jogar Contra Três Reinos\Naquele ano, eu ainda estava jogando Winning Eleven 3\Naquele ano, pessoas burras ainda não gritavam aleatoriamente\Naquele ano, eu ainda estudava bem, buscando progresso todos os dias\Naquele ano, crisântemos eram para ver e para fazer chá\Naquele ano, a Juventus ainda era campeã da Serie A\Naquele ano, Zidane ainda usava a camisa listrada preta e branca\8,\Naquele ano, eu ainda não entendia a melancolia de Chopin\Naquele ano, os desenhos nos cadernos eram de pequenos personagens\Naquele ano, eu ainda brincava com o pequeno console Subor\Naquele ano, não havia piratas na Somália\Naquele ano, ainda não sabia o que era Nike ou Adidas\Naquele ano, as pessoas da Foxconn viviam fortes e felizes\Naquele ano, ainda gostávamos do Ano Novo, de festas\Naquele ano, ainda não havia tanta solidão\9,\Naquele ano, leite em pó não era para funerais, mas para presentear\Naquele ano, casas não eram para matar pessoas, mas para morar\Naquele ano, canais não eram para pegar óleo, mas para drenar água\Naquele ano, hospitais não eram para extorsão, mas para salvar vidas\Naquele ano, educação não era para promoção ou enriquecimento, mas para mudar destinos\Naquele ano, arte não era para conchavos, mas para cultivar a alma\Naquele ano, delegacias não eram para testemunhar milagres, mas para limpar a culpa do crime
Ajoelhando-me para pedir a versão chinesa de Satanás e o Diabo em ouro!!! 360*640
Respostas (2)
(Ninguém respondeu, estou passando...
As capturas de tela deste jogo parecem muito familiares, parece que o nome já foi trocado três vezes, não encontrei a versão em chinês da edição dourada.
— Todas as respostas carregadas —