Registro de recém-chegado

O pôster original: Perfeito @fazer pessoa viva Visualizações: 245 Respostas: 19 Publicado em: 2012-09-25 18:33:23
Sou novo aqui, não sei nada sobre as coisas daqui (só sei sobre a família @, é o irmão do 'Reencarnação Perfeita @' que me contou), não sei quem é bom e quem é ruim, sou novo aqui! Também sou uma pessoa viva!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo.
O quê?!…
Bem-vindo à Família Perfeita, também seja bem-vindo à sua chegada
..........
É tão difícil, ensinar novatos é realmente muito difícil, eu já ensinei dois, o primeiro aprendeu na hora que eu ensinei. Ele... é muito difícil de ensinar!
Ensinar o quê
Irmão é uma boa pessoa!
Bem-vindo, bem-vindo!
Você acha que ele vai postar algo?
Respondendo ao 7º andar, você deve ser a única pessoa boa, né?
Quem publicou esta postagem
Volte para dar uma olhada na postagem que eu fiz, esta postagem é minha, mas foi outra pessoa que me ensinou!
Encantadora cidade, família.
Isso mesmo! Eu sou o famoso 'bom homem' que desapareceu há muito tempo!
Irmão é definitivamente uma boa pessoa
Pessoas boas não vivem muito, desastres perduram por mil anos
Aqui, a luz da lua é gay, mas já se foi com o vento; o moderador sob demanda Huangfu tem paixão gay, ainda está vivo, se precisar pode procurá-lo
Irmão, você também é uma boa pessoa......
O maior país do mundo em beleza, nas fronteiras do segundo país, há um belo deserto Malgobi, habitado por um grupo de alpacas resistentes. A alpaca é um ser nobre e belo, raro e precioso, e é venerada pelos habitantes do segundo país como um dos quatro animais divinos.

A moeda de alpaca não é feita de barro; já na época do homem de Pequim, o segundo país dominava a tecnologia de fundição e metalurgia. O povo do país, para demonstrar seu respeito por essas belas criaturas, cunhou quatro moedas de alpaca: a moeda de alpaca deitada, a moeda de alpaca selvagem, a moeda de alpaca do estábulo e a moeda de alpaca lún. Essas quatro moedas foram fundidas a partir do minério de ferro precioso da montanha Fushi no vulcão da cúpula da montanha Fushi e eram guardadas pela casa real do antigo segundo país no palácio real chamado 'Quarto Secreto', sendo conhecidas como 'Artefatos do Quarto Secreto'.

Devido ao declínio do segundo país na era moderna, seu território foi submerso pelo mar, a monarquia desapareceu e a família real se fragmentou. Consequentemente, as moedas de alpaca se dispersaram pelo território, restando apenas algumas conhecidas: uma moeda de alpaca acompanhava sempre o presidente do segundo país, Wuchi Yindan, em Tóquio, e outra estava guardada no Museu Nacional do País de Shou'er, embora não fosse exibida ao público.

Dizem que, durante uma reunião com o segundo país, o líder de nosso país apontou para o enfeite metálico no peito do presidente Wuchi Yindan e disse: 'Moeda de alpaca deitada'. Isso despertou admiração entre os altos dirigentes do segundo país presentes, que aplaudiram entusiasmados. Isso ocorreu porque, devido à passagem do tempo, as moedas de alpaca estavam quase irreconhecíveis e pouco conhecidas mesmo no próprio segundo país. Nosso líder, antes de visitar o segundo país, estudou cuidadosamente a cultura do país.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta