Dois tigres

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 153 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-25 20:32:38
Correm rápido, correm rápido, querido, vamos correr juntos... Este é um conto muito antigo...... Há muito, muito tempo, no reino dos tigres, havia um irmão e uma irmã, cada um com habilidades especiais. O irmão tinha olhos que podiam enxergar a milhares de quilômetros, conseguindo ver até os menores detalhes muito distantes. A irmã tinha ouvidos que podiam ouvir o vento, captando os sons mais sutis. Eles cresceram juntos desde pequenos... compartilhando alegrias e tristezas juntos... Nos momentos de lazer, eles sempre corriam até as colinas atrás da montanha. O irmão olhava para os reinos distantes a mil léguas e contava à irmã sobre todas as coisas estranhas e maravilhosas de lá. A irmã ouvia as mensagens trazidas pelo vento e cantava para o irmão a música angelical que vinha das igrejas distantes. Talvez por passarem tanto tempo juntos, eles se apaixonaram um pelo outro. Embora soubessem que esse amor não era permitido, eles não conseguiam se controlar. Eles deixaram todas as restrições de lado e começaram a desfrutar do amor sem pensar nas consequências. No entanto, o papel não consegue esconder o fogo para sempre; a relação dos dois foi descoberta. O pai ficou furioso, a mãe chorava sem parar, e os vizinhos os apontavam e criticavam. Eles se esforçavam para provar a pureza de seu amor. Mas, devido aos grilhões da moralidade, eles nunca seriam aceitos e não tinham mais caminhos a seguir...... Para provar seu amor eterno um pelo outro, o irmão cegou seus próprios olhos e a irmã surdeou seus próprios ouvidos. Não havia outro motivo além de acreditarem que, se não tinham a bênção das pessoas, de que adiantava ter essas habilidades? De qualquer maneira, eles não poderiam alcançar a felicidade juntos. Muito, muito tempo depois, um músico ouviu essa história triste e comovente de amor e ficou profundamente tocado. Tomado por emoções, ele compôs uma peça profundamente emocionante. Eu, por acaso, ouvi essa composição e não pude deixar de me emocionar. É realmente triste a história dos irmãos, digna de canção e lágrimas!! Infelizmente, não tenho o CD e não posso deixar todos ouvirem sua bela melodia aqui, só posso compartilhar com vocês a parte das letras que me lembro.Espero que vocês também possam sentir a emoção contida nisso .................. A letra da música diz assim ........... 。 。 。 。 。 。 。 。 。 。 。 Duas tigres Duas tigres Correm rápido Correm rápido Um não tem olhos Um não tem orelhas Que estranho Que estranho 。。。。
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum,,,,,,,,,,,,,,, dono do post? Está com fome?
Perfeitamente interpretou o significado de dois tigres......
O autor do post é um grande idiota!
Ai! Parece que o quarto do Centro de Pesquisa de Humanos Anormais vai ter mais pessoas novamente!
Eu sou o diretor do Centro de Pesquisa de Humanos Anormais
A professora por quem eu tinha uma queda mais cedo cuspiu lá embaixo, e eu corri até lá e peguei. Caiu na minha boca, doce e suave, cristalina. Rapidamente dei um joinha e elogiei: Bom catarro! Bom catarro!! A professora corou e me deu um sorriso encantador. Ela se afastou timidamente, segurando o livro nas mãos. "Professora!" Seu catarro! A professora olhou para trás com um sorriso: "É seu catarro~" Os colegas próximos lançaram olhares invejosos, enquanto eu mantive a cabeça erguida e fui em direção à sala, escondendo meus méritos e fama... Ao entrar na sala, eu ainda saboreava o escarro. Tinha um leve aroma—doce, mas não oleoso, gorduroso, mas não oleoso. Com um "gole", engoli com avidez. De repente, percebi que o catarro do professor era realmente especial—não só doce, mas também muito mastigável! Dava para mastigar devagar como chiclete, quanto mais saboroso ficava. Quando estava prestes a engolir, engoli e não consegui engolir. Suspiro, o catarro era tão fofo e doce que eu não conseguia morder~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta