Dois tigres
Respostas (6)
Hum,,,,,,,,,,,,,,, dono do post? Está com fome?
Perfeitamente interpretou o significado de dois tigres......
O autor do post é um grande idiota!
Ai! Parece que o quarto do Centro de Pesquisa de Humanos Anormais vai ter mais pessoas novamente!
Eu sou o diretor do Centro de Pesquisa de Humanos Anormais
A professora por quem eu tinha uma queda mais cedo cuspiu lá embaixo, e eu corri até lá e peguei. Caiu na minha boca, doce e suave, cristalina. Rapidamente dei um joinha e elogiei: Bom catarro! Bom catarro!! A professora corou e me deu um sorriso encantador. Ela se afastou timidamente, segurando o livro nas mãos. "Professora!" Seu catarro! A professora olhou para trás com um sorriso: "É seu catarro~" Os colegas próximos lançaram olhares invejosos, enquanto eu mantive a cabeça erguida e fui em direção à sala, escondendo meus méritos e fama... Ao entrar na sala, eu ainda saboreava o escarro. Tinha um leve aroma—doce, mas não oleoso, gorduroso, mas não oleoso. Com um "gole", engoli com avidez. De repente, percebi que o catarro do professor era realmente especial—não só doce, mas também muito mastigável! Dava para mastigar devagar como chiclete, quanto mais saboroso ficava. Quando estava prestes a engolir, engoli e não consegui engolir. Suspiro, o catarro era tão fofo e doce que eu não conseguia morder~
— Todas as respostas carregadas —