Não...

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 243 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-25 20:56:15
Eu já disse que tenho medo. E vocês ainda querem enviar imagens assustadoras.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
Hehe! Não vou enviar mais.
Não vou mais enviar
Ao atravessar a rua, encontrei o semáforo vermelho. Meu amigo queria seguir em frente, eu o chamei: 'Semáforo, espera o semáforo, espera o semáforo!' Meu amigo se virou com desprezo e me disse: 'Só você que tem Intel! Ver uma piada dessas e não ter medo.' Uma vez, ao ir ao supermercado e comprar coisas, enquanto estava na fila, a pessoa na minha frente pagava e o caixa disse: 'Essa nota de 100 é falsa.' A pessoa ficou surpresa: 'Impossível?! Acabei de receber no KFC!' "O presidente da Shanmu renuncia por causa do escândalo de estupro" - comentário: 'Que animal é esse, até o portão foi violentado!' "A esposa de Tong Dawei deu à luz uma menina" - comentário: 'Quem é Tong Dawei? Tão incrível assim!'}
O pessoal do trabalho ficou assustado com a foto de terror que eu mesmo postei, não ousam entrar no meu post. Ai... vou embora. Aqui tem outra foto.
Suor, recentemente o terror veio em ondas; uma onda ainda não acalmou e outra já começou, eu também fiquei assustado, ah ah ah............. Irmão vai inundar a tela............. :->........... :->...... :->...... :->. :->............... :->......................... :->.................................... :->......................... :->............................ :->............
EUA①:65.255.37.71:80 EUA②:173.254.204.91:8086 Canadá:66.154.119.99:80 Rússia:31.192.105.100:80 Xangai:ucs8.sh1.ucweb.com:80
Quebrar a lança? Que fofo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta