Obrigado a todos

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 78 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-25 21:09:43
Obrigado por me ensinarem a jogar no modo sem mapa. Eu não estou mais com medo. Acabei de tomar um remédio calmante. Meu coração finalmente se acalmou.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então envie trechos assustadores
Quebrar a lança? Que fofo!
Li a resposta do primeiro andar. Meu coração está batendo muito forte novamente.
Procure no primeiro andar!
Passando? .Passando? ..Passando? ...Passando? ....Passando? .....Passando? ......Passando? .......Passando? ........Passando? .........Passando? ........Passando? .......Passando? ......Passando? .....Passando? ....Passando? ...Passando? ..Passando? .Passando? .Passando? .Passando? ..Passando? ...Passando? ....Passando? .....Passando? ......Passando? .......Passando? ........Passando? ........Passando? ........Passando? .......Passando? ......Passando? .....Passando? ....Passando? ...Passando? ..Passando? .Passando? .Passando? .Passando? ..Passando? ...Passando? ....Passando? .....Passando? ......Passando? .......Passando? ........Passando? ........Passando? ........Passando? .......Passando? ......Passando? .....Passando? ....Passando? ...Passando? ..Passando? .Passando? ..Passando。。。。。。。
Deixa pra lá. Eu não vou ver.
Mas agora não tenho tempo,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta