Todos, entrem! !

O pôster original: assassino gay Visualizações: 642 Respostas: 18 Publicado em: 2012-09-25 22:01:11
Sempre recomendo jogos para os outros, mas eu mesmo já não sei o que jogar. Por favor, me recomendem jogos; prioridade para RPG, ação, simulação, cartas e estratégia!!!! Deve ser 240*320, com menos de 3M, por favor, pessoal. Além disso, pessoal, evitem enviar coisas de terror de noite. Além disso, alguém sabe onde posso baixar jogos Java totalmente em touchscreen? Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Karl sabe, você vai atrás de Karl
Você não sabe que hoje à noite é a noite de terror?
Ele não é o Karl?
Ele é Kirby
...Saiu do tópico...
Não saiu do tema
O autor do post espera que você preste atenção ao que diz e faz no futuro. O que significa 'você é universitário'? Não é como ser um mordomo. No futuro, você usará a cultura para trabalhar. Você despreza pessoas que não foram para a universidade? Como universitário, seu comportamento é tão ruim; realmente não sei se é uma falha da educação chinesa ou um problema pessoal seu. Agora eu consigo entender um pouco aquelas pessoas que te xingam.
O que você quer dizer com isso? Por que não diz as palavras do mordomo? Ele primeiro disse que os estudantes idiotas gastam o dinheiro dos pais, é preciso falar com clareza, não me encha, que engraçado, e além disso, a questão já passou, por que você ainda menciona isso? Você não pode enviar uma mensagem privada? Responder assim no meu post é para que todos saibam? Para que essa questão não tenha fim? Certo, por causa dessas suas palavras, minha questão com o mordomo não terminou? Está satisfeito?
Haha, eu te digo, se você tem problemas com o mordomo, é como se tivesse problemas comigo, no máximo vamos lutar até a morte!
Hehe, vá montando devagar.
Eu tenho que apreciar sua habilidade de disfarce, você se saiu muito bem no fórum aqui.
Todos fiquem calmos... Eu só gosto de posts como do autor do tópico. Se afundar, eu vou sentir que fui eu mesmo que afundei, e vou me sentir muito realizado! Se por acaso se tornar um post lendário, então eu também vou garantir um lugar na frente. Isso é o que é chamado de lucro garantido sem perdas!
Karl, você não tem direito de brincar comigo. Mesmo que agora não haja conhecidos, realmente, você não tem direito. Ah, o grupo de estudantes idiotas está contra você. Meu mordomo não será como você, levando os outros a se meterem em problemas. Ele xinga qualquer um.
Sempre que Carl aparece, há uma guerra de xingamentos!
Hehe.
Mordomo.
Ah, humanidade! É preciso entender a contentamento ao viver.
Não vou falar mais.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta