Entre, entre, entre, criança especialmente encantadora!

O pôster original: Encanto da Cidade @ Despedida Triste Visualizações: 128 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-26 11:23:53
Vote na beleza!!!\Acha que ele é um bom cara\Clique aqui
Acha que ele é um cara ruim\Clique aqui
\Beleza.... Deus dos posts inúteis!\Cobertura.... Incomparável!\Atratividade.... Número um do mundo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
É puramente para ganhar respostas e gastar, sem intenção real.
Ontem à noite, no cibercafé, batalhei intensamente em CS, e uma bela garota sentou-se ao meu lado. Ela tinha olhos grandes e rosto em formato de semente de melão. Instantaneamente, senti a mão afiada e atirei em todo mundo na hora, podendo-se dizer que era matar quem aparecesse no meu caminho. A linda garota ficou sem graça e disse meiguamente: 'Irmão, me ensina a jogar, tá bom?' Eu, mostrando aquele sorriso característico, segurei a mão macia da garota e me preparei para clicar no ícone do CS na tela dela. 'Irmão, você clicou errado, é aquele', seguindo o dedo fino da garota, as quatro sujas palavras 'CrossFire' entraram em minha visão. Eu fiquei com raiva, soltei a mão dela e gritei: 'Eu jogo CS, não CF! Não deixe que o seu sujo CF contamine a minha inocência e bondade.' De repente, todo o cibercafé caiu em silêncio, seguido por uma onda após outra de aplausos retumbantes e incessantes.
Indica que CS é clássico!!!! Palmas!!!
Reitero mais uma vez: o sofá sempre foi meu por direito! Eu tenho soberania indiscutível sobre o sofá, e todas as ações unilaterais do segundo andar de ocupar o sofá são inválidas! Condeno e protesto veementemente contra a ocupação do segundo andar! Vou tratar desse assunto com a máxima seriedade! Exorto o segundo andar a parar de ocupar o sofá de maneira errada e a sair para negociar uma solução o quanto antes, caso contrário, todas as consequências daí decorrentes serão de responsabilidade do segundo andar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta