7723 mudou muito drasticamente
Os jogos do Android agora têm tela totalmente adaptável
Respostas (9)
A professora por quem eu tinha uma queda mais cedo cuspiu lá embaixo, e eu corri até lá e peguei. Caiu na minha boca, doce e suave, cristalina. Rapidamente dei um joinha e elogiei: Bom catarro! Bom catarro!! A professora corou e me deu um sorriso encantador. Ela se afastou timidamente, segurando o livro nas mãos. "Professora!" Seu catarro! A professora olhou para trás com um sorriso: "É seu catarro~" Os colegas próximos lançaram olhares invejosos, enquanto eu mantive a cabeça erguida e fui em direção à sala, escondendo meus méritos e fama... Ao entrar na sala, eu ainda saboreava o escarro. Tinha um leve aroma—doce, mas não oleoso, gorduroso, mas não oleoso. Com um "gole", engoli com avidez. De repente, percebi que o catarro do professor era realmente especial—não só doce, mas também muito mastigável! Dava para mastigar devagar como chiclete, quanto mais saboroso ficava. Quando estava prestes a engolir, engoli e não consegui engolir. Suspiro, o catarro era tão fofo e doce que eu não conseguia morder~
O primeiro andar é muito nojento
É mesmo.
Vou te mostrar um jogo, definitivamente não é de tela adaptável, Asphalt 5 (ou Urban Racing 5) com mais de 70 MB, definitivamente não se adapta à tela
O mordomo tem um gosto forte! Mas eu gosto, porque eu também tenho um gosto forte!
Desprezo o primeiro andar por plágio
Ah, o mordomo administrativo também sou eu
De repente percebi que há menos jogos para Android...
Não sou atraído pelo título do post, muito menos sou obcecado pelo conteúdo; estou apenas desempenhando o papel de um novato que passa por aqui sem propósito. Não é preciso me desprezar, nem me adorar, porque eu apenas estou de passagem. Se perguntar por quê, talvez seja porque eu sempre tenho aquele espírito incansável de novato que só observa. Eu deixo minha marca em cada post, seja post de hentai, post inútil, post escondido, post de xingamento, post de novato, post de recrutamento, post de fotos ou post de conquistas, e assim por diante. Se perguntar meu nome, chame-me de Novato Espírito da Espada; se perguntar meu apelido, chame-me de Ultraman.
— Todas as respostas carregadas —