A área de jogos do Android está passando por ajustes

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 208 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-26 19:15:15
Aviso: Jogos Android estão em ajuste, jogos de alta qualidade sendo continuamente adicionados. Últimos|Melhores|Chinês|Ranking|Categorias Menor que 3M|3M–10M|Maior que 10M Pesquisar jogos Android. Recomenda-se pesquisar * Fórum popular de softwares Android 【Últimos jogos Android】 [RPG]Dança das Três Espadas v1.1.0 [Quebra-cabeça]Agente Parkour v1.0.6 [Quebra-cabeça]Criança Correndo v1.0.5 [RPG]Zankuu Story 4 versão chinesa v1.0.8 [Ação]Vovó Smith v1.0.2 [Tiro]Tanque Universal Metal Slug 3 (com pacote de dados) v1.4 【Ranking de jogos Android】 [Simulação]Sobrevivência na Ilha v1.1 [Tiro]Guerrilheiro Bob versão XperiaPlay v1.1 [Ação]Vingador versão chinesa v1.04.00 [Corrida]3D Off-Road Racing versão desbloqueada v1.11 [RPG]Zenonia 3: Histórias do Mundo v1.0.7 [RPG]Salvador da Destruição versão chinesa com compras internas desbloqueadas v1.1.0 【Melhores jogos Android】 [RPG]Dança das Três Espadas v1.1.0 [Quebra-cabeça]Agente Parkour v1.0.6 [Quebra-cabeça]Criança Correndo v1.0.5 [RPG]Zankuu Story 4 versão chinesa v1.0.8 [Ação]Vovó Smith v1.0.2 [Tiro]Tanque Universal Metal Slug 3 (com pacote de dados) v1.4‖ 【Jogos Android em Chinês】 [RPG]Zankuu Story 4 versão chinesa v1.0.8 [Tiro]Tanque Universal Metal Slug 3 (com pacote de dados) v1.4 [Quebra-cabeça]Macaco Louco v1.00.05‖ [Estratégia]Fortaleza Cerco v2.0‖ [Estratégia]Sangue dos Três Reinos – Luta dos Heróis v1.2‖ [Quebra-cabeça]Onde Está Perry o Ornitorrinco v1.0.6‖ 【Categorias de Jogos Android】‖ RPG|Quebra-cabeça|Ação|Corrida|Aventura Cultivo|Esportes|Luta|Cartas|Estratégia Tiro|Gestão|Voo|MMO|Outros‖ ------‖ Página inicial. Fórum. Comércio. Sites legais. Território 7723.cn Horário: 19:10
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... tenho que passar...
┊┊╭⌒☆╭⌒┊┊leve┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊leve┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊top┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊passar┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊┊┊╭⌒☆╭⌒╮┊┊bolhas Oo。°oOo。O。〇 gorgolejar...O。o。〇〇。°Oo。gorgolejar °o〇。。°。O。o〇。〇O bolhas o。°o〇。o。°。。o〇。〇o〇。°°o〇。°°o°o°°。O。o〇。〇。bolhas Oo。°o
、 、ヽ‘、ヽ、ヽ‘、ヽ、ヽ‘ 、ヽ 、ヽ‘、ヽ、ヽ‘、ヽ、 ヽヽ、 ヽ‘、ヽ ヽ ヽ aqueles anos de chuva perdida‘、 ヽ 、 ‘、ヽ、ヽ‘ヽ‘、ヽヽ、ヽ‘ 、ヽ ヽ‘、ヽヽ 、ヽ‘‘、ヽ‘、 ヽ todos esses dias devolvo a você 、 ヽ‘、ヽ、ヽ 、 ヽ‘、ヽ、ヽ‘、ヽ、ヽ‘、ヽ 、ヽ‘、ヽ、ヽ‘ヽ‘、ヽ、ヽ‘、ヽ、 ヽ‘、
Não é atraído pelo nome do post, nem é obstinado pelo conteúdo, eu apenas estou desempenhando o papel de um novato passageiro, tipo um 'molho de soja'. Não precisa me desprezar, nem me adorar, porque eu apenas estou passando. Se você perguntar o porquê, provavelmente é porque eu sempre tenho aquele espírito incansável de 'molho de soja' em ensinar os outros. Vou deixar meus rastros em cada post, seja post de hentai, post banal, post oculto, post de xingamento, post de novato, post de recrutamento, post com fotos ou post de pedido de medalha, e assim por diante. Se perguntar meu nome, me chame de Novato Espiritual da Espada; se perguntar meu apelido, me chame de: Ultraman.
Nós não somos cegos, ...
Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? .........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando
Realmente há muitas pessoas só passando por curiosidade...
Os jogos de Android diminuíram significativamente
Ascensão do WP
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta