Pedido de destaque: Compartilhamento de jogo - Força de Tarefa de Aliança Próxima à Terra 3D .jar (tela totalmente 3D)
O clássico jogo de tiro da Zhiyue no Android, agora também está disponível em JAR. A capacidade de até 8M realmente trouxe efeitos 3D muito impressionantes, e o jogo também possui vários tipos de armas que podem ser alternadas. Mas, por não ter botões virtuais, o controle confuso é muito irritante. Além disso, o jogo está na versão russa, então muitas configurações são difíceis de entender. No geral, o jogo é bom, mas por causa do controle e do idioma, a jogabilidade é bastante prejudicada. Observe que o jogo requer suporte de aceleração de hardware 3D; dispositivos sem aceleração 3D são muito lentos, basicamente impossíveis de jogar. A história do jogo se passa no futuro, quando o ambiente da Terra não permite mais a sobrevivência humana, e enormes satélites artificiais — a órbita próxima — se tornam o novo espaço de sobrevivência da humanidade. Para melhor sobreviver no espaço, o grupo da órbita próxima uniu forças para criar a Organização Pioneira da Órbita Próxima. Nesse momento, uma misteriosa raça alienígena usou uma nave do grupo da órbita próxima que estava desaparecida há uma semana, escapou do espaço escuro original e começou a invadir o grupo da órbita próxima...\ O jogador interpretará Kal Wardin, um herói aposentado da marinha que, pelo destino da humanidade, se envolve novamente nesta batalha crucial para a sobrevivência da humanidade. Os gráficos do jogo são totalmente 3D, com excelente renderização, tornando a apresentação dos cenários especialmente impressionante. A resolução do jogo é 360×640; ele funciona perfeitamente no Nokia N8-00. Ao baixar, leve em conta o desempenho do seu telefone. O jogo é muito bom, comparável ao do Android, só que o controle é muito difícil.
❮
❯
Respostas (8)
Passando… passando… onde eu passar, devo deixar as marcas dos meus passos para provar minha existência!
Toda vez que se menciona destaque, há associações ruins
Só de olhar a captura de tela já dá para saber que é um bom jogo... mas só se for em chinês que consegue satisfazer o prazer do jogo, né? Assim, gastar mais de 8 MB de dados parece realmente valer a pena... (Talvez eu deva esperar que apareça uma versão em chinês no site... e além disso, está no fim do mês, então melhor economizar nos dados...)
Acho que... eu definitivamente não consigo jogar
Não me atrevo a baixar!!! Dados caros!! Espero que fique tranquilo!!!
Isso significa que esse jogo já foi visto em sites estrangeiros, produzido pela M3GWORDS, a qualidade do jogo é tristemente ruim, sugiro que quem tem limite de dados não baixe... Se for jogar, compre um Android e você vai curtir, os gráficos e efeitos de jogos 3D são incríveis...
Não há 240*320?
Eu tenho dados para baixar!!!
— Todas as respostas carregadas —