Hoje eu fiz uma foto de Mo Xiaotiao como papel de parede do meu celular
Ah, na verdade é falso, é só para ganhar cliques haha
Respostas (9)
Passando! Onde eu vou, devo deixar minhas pegadas!
Por que uma senhora nonagenária morreu nua na rua? Por que centenas de jumentas gritavam de maneira horrível no meio da noite? Por que preservativos na loja de conveniência são frequentemente alvo de vandalismo? Por que roupas íntimas de meninas no dormitório desaparecem com frequência? Quem está por trás do caso de assassinato em série de porcas? Por que a porta da velha freira é batida todas as noites, seria por humanos ou por fantasmas? O que está por trás da morte inesperada de centenas de cadelinhas? Por trás de tudo isso, seria uma distorção da natureza humana ou a decadência moral? Seria uma explosão sexual ou a impotência da sede? Fique atento hoje às 20h na CCAV 8 para o grande especial do ano "O Caminho Sem Retorno do Dono do Prédio". Vamos, através das câmeras, mergulhar no mundo interior de um psicopata...
No começo, de repente previstei que seria um clickbait... mas não esperava encontrar um mordomo famoso por ser descarado entre os clickbaits...
Eh, cara, você não tinha levado sua namorada ao hospital para fazer um aborto? Como você voltou...
O pequeno Jiji na verdade...
O que exatamente é Mo Xiaotiao?!
Ah, parece que alguém não conhece o Xiao Tiao.
Xiao Mo?
Ah, Xiao Tiao está dizendo para mergulhar
— Todas as respostas carregadas —