Huangfu, dê uma passada...

O pôster original: conhecimento branco Visualizações: 135 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-26 22:22:14
Ajuda: Meu dispositivo Android foi rootado hoje, mas após cerca de meia hora, a permissão desapareceu. Por que isso aconteceu? Além disso, baixei um emulador Java, e ao rodar jogos ele mostra a mensagem 'sem cartão SD ou o cartão SD está ocupado'. Depois, peguei o dispositivo de um colega e aconteceu o mesmo. Firmware do meu dispositivo: Android 2.3.5 Huangfu, você é tão talentoso e tão carinhoso...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
O coelhinho cinza e o coelhinho branco ajudaram o velho bode a colher repolhos. Depois de colherem, o velho bode deu a eles uma carroça de repolhos. O coelhinho cinza disse alegremente obrigado. Mas o coelhinho branco disse: Eu não quero repolhos, me dê algumas sementes. O velho bode sorriu e disse: Tudo bem, deixe seu e-mail.
Talvez você tenha feito um root temporário
Talvez, na época eu não prestei atenção.
Eu não sou Huangfu, mas ainda assim entrei!
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\
Huangfu Zhesi está assistindo anime, deprimido...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta