Estou morrendo de tédio.
Restam 47M para durar 4 dias, como usar isso! Já terminei o jogo -_-, existe algum jogo parecido com Diamond Frenzy? Estou pedindo recomendações de jogos divertidos aaaaah
Respostas (14)
Vá ver o vídeo.
O autor do post é incrível!! Ainda restam mais de 40 m!! Eu não tenho crédito nem dados móveis
Que vídeo pode ser assistido por 4 dias?
Quando o pêssego amadurece
Bobo está feliz, o irmão Pêssego já viu
Eu tenho um tablet, não me importo com dados, haha! Que tal assistir a um filme de terror?
O filme de terror está se referindo à sua foto?
Você não perdeu seu tablet? =_=
47m, eu vou te ajudar a resolver em duas horas -_-!
Ainda me restam 7m, como usar, mano! Depois de usar, ainda é preciso ativar o pacote de combustível de 3 yuans! Meu crédito de telefone!
Vamos jogar estratégia, com estratégia não há preocupação de enjoar... e uma campanha pode durar várias horas ou até mais... é uma experiência profunda para quem já jogou Civilization 5.
Eu apago e não jogo mais jogos de estratégia quando não consigo passar de certo nível...
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\
O quê? Postar precisa ter mais de 15 caracteres? Eu geralmente sou muito econômico com palavras, como o Baidu pode me tratar assim? Quer que eu fale mais, então não viraria uma pessoa tagarela? Falando em tagarelice, isso nos leva a começar a falar sobre a origem das pessoas e do universo..............
— Todas as respostas carregadas —