Deus! Me salve!

O pôster original: ╰☆Allure℡Su Xiaoran Visualizações: 77 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-27 06:28:27
Estou ferrado, completamente ferrado. Não levei o dever de matemática para a escola. O professor de matemática é bravo~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso acontece comigo frequentemente, mas não é que eu esqueça de levar, e sim que eu não quero levar.
O autor é uma boa criança.
...Acabou~5555
Olá, criança! Quando eu estudava, ia estudar sem levar nada, então não precisa ficar nervoso! É só uma coisinha!
Ma… o autor do post está exagerando demais…
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\
●○○○●○○○● ●○○●○●○○● ●○●○○○●○● ●●○○○○○●● ●○○○○○○○● ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○●○○○ ○○○○●○○○○ ○○○●○○○○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○●○○ ○○●●●●●○○ ○○●●●●●○○ ○○●○○○○○○ ○○●●●●●○○ ○○○○○○●○○ ○○●●●●●○○
Esqueci de trazer, disse que ia voltar para pegar em casa, e então fui direto para casa dormir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta