O que está acontecendo?
Eu claramente só tenho pouco mais de 2000, será que porque meu desempenho recente foi bom eles também me deram mais de 400 mil? Haha!
Respostas (16)
Vá comprar um bilhete de loteria.
Pode tentar,
Adicione uma palavra entre I e YOU, qual te emocionaria? 1. I love you: Eu te amo; 2. I miss you: Eu sinto sua falta; 3. I wait you: Eu te espero; 4. I want you: Eu quero você; 5. I carry you: Eu te acompanho; 6. I need you: Eu preciso de você; 7. I follow you: Eu te sigo; 8. Esperando você para complementar...
Eu quero te bater! Gagá…
Naquela noite,
Você vai. Qual você acha que é a coisa mais solitária da vida? 1. Querer sorrir para alguém de quem gostou, mas acabar chorando enquanto sorri. 2. Encarar sozinho a escuridão e a solidão à noite. 3. Ter fotos que, claramente, não se tem coragem de enfrentar, mas não se consegue apagar. 4. Ver uma silhueta que parece familiar. 5. Sentir falta de alguém, mas essa pessoa não saber. 6. Sonhar com a pessoa amada e, ao acordar, perceber que está sozinho.
I fuck you
2! Irmão, escolho o segundo!
Haha! Boa sorte não tem jeito! Recebi mais de 400 mil de graça! Seria necessário trabalhar duro por muito tempo para conseguir isso!
O sistema deuses te enviou.
Ganhar 400 mil por dia é tranquilo.
Você é quem ganha! O meu foi um presente! Só agora estou sentindo que o 7723 é realmente muito bom!
Isso é a vantagem de ser bonito!
Eu recebi presentes de cerca de 6 milhões.
Dar 400 mil é muito?
Para mim é muito, irmão é novato!
— Todas as respostas carregadas —