Quem me disse como usar hexadecimal?

O pôster original: Shangguan Wenqing Visualizações: 174 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-27 10:37:12
Peço orientação..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O bandido não é assustador, o que assusta é o bandido ser culto!
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\
Naquele ano, o modo Biohazard tinha apenas três mapas: Resident Evil 1, Escritório, Deserto 1. Naquele ano, segurávamos a 95 e olhávamos com pavor para os zumbis abaixo das caixas no corredor central. Naquele ano, o Destruidor era apenas um sonho distante. Naquele ano, permanecíamos juntos protegendo o reservatório de água, mas fomos quebrados por um zumbi. Naquele ano, dois Destrutores estavam debaixo dos bancos do laboratório, e do lado de fora havia um grupo de zumbis impotentes. Naquele ano, sempre havia alguém que se abaixava silenciosamente, deixando os outros alcançarem um lugar seguro, enquanto tentava rebelar-se impotentemente com a XM8... Naquele ano, havia algo chamado grupo de amigos; um se escondia, outro segurava. Do lado de fora vinham gritos e xingamentos. Naquele ano, havia uma sensação chamada medo; sempre que a tela ficava vermelha, nós nos assustávamos. Naquele ano, juntos, protegíamos a frente da plataforma apenas com XM8 e M3. Naquele ano, trabalhávamos arduamente apenas para conseguir uma arma chamada M249. Naquele ano, havia um espírito chamado alegria, um espírito chamado união, um sentimento chamado sacrifício... Você ainda se lembra dos dias lutando no modo Biohazard? Aqueles colegas que lutaram até sangrar, aqueles respeitáveis adversários, aquelas memórias perdidas da juventude, aquelas batalhas gloriosas e derrotadas, aqueles companheiros de antes e de agora, aqueles irmãos separados que lutaram lado a lado? Não podemos voltar mais.
O mordomo escreveu bem!
Eu nunca falo a língua dos humanos, o irmão sempre fala mitologia.
…= =
Avance um após dezesseis
Voltar ao ensino médio para perguntar ao professor de matemática...
Aqui haverá alguém que entende de mexer com aparelhos? Cada um é um 2× sem pelo nenhum
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta