Isso me chocou muito.

O pôster original: Encanto da Cidade @ Despedida Triste Visualizações: 186 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-27 13:29:51
Baixei o UC-6.9, tão rápido, a versão antiga é ótima!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu quero te contar um segredo, por favor veja 5 2, a resposta por favor veja 11 3, não fique com raiva, por favor veja 15 4, mantenha a calma, não fique com raiva, por favor veja 13 5, primeiro por favor veja 2 6, não fique com raiva, por favor veja 12 7, eu só quero te dizer, OP, eu estou aqui só para passar, 8, o que eu quero te dizer é que a resposta está em 14 9, por favor veja 4 com paciência 10, esta é a última vez que faço isso, por favor veja 7 11, quando eu te mandar ver 6, espero que você não fique com raiva 12, desculpe, por favor veja 8 13, não fique com raiva, por favor veja 10 14, eu não sei como dizer, mas por favor veja 3 15, você deve estar muito bravo, mas por favor veja 9
Tenho um pressentimento, hoje vou ficar famoso.” disse Qiu Shaoyun, deitado na grama. “Tenho um pressentimento, vou ser atingido mesmo deitado.” disse Huang Jiguang, deitado na grama. “Tenho um tipo de pressentimento, vou atacar o bunker.” disse Dong Cunrui durante o avanço. “Tenho um tipo de pressentimento, vou ter que me ajoelhar.” murmurou Qin Hui para si mesmo. “Eu acho que vocês todos ficam bem de preto.” disse o Juiz Bao rindo alto… “Acho que vou me tornar eunuco.” disse Sima Qian, derramando lágrimas silenciosamente. “Esperem por mim um pouco, vou comer uma tigela de cocô quente.” disse Mao Anying, pegando silenciosamente a panela. “Vocês nem esperaram meu marido voltar de carregar tijolos.” disse Meng Jiangnu, enxugando as lágrimas. “Vocês são muito jovens, esperem só eu dar uma masturbada.” disse Kim Jong-il, pegando pedras no chão, escondendo seu mérito e glória. “A criança vai nascer! Cadê as fórceps!” disse o Dr. Norman Bethune, suando de cabeça na linha de frente, ajudando o parto de uma soldada, enquanto seu assistente Liu Ming também estava muito nervoso. “Certo! Use o alicate de fogo! Liu Ming!” “Dayu, volte para casa rápido! Já faz três anos que você não volta! Você vai ser pai!” Ao voltar para casa, Dayu viu seu recém-nascido gorducho chorando em seus braços e, feliz, derramou lágrimas.
Eu vim para desprezar o mordomo
Profissionalmente pegando o 4º andar. Veja aquele grande idiota do 6º andar. A testa dele está escura. Um idiota com um grande pênis. Eu também sou incapaz de salvá-lo, alguém pode perguntar por que xingar o 6º andar e não o 5º, na verdade estou deixando uma saída para mim mesmo, vocês, grupo de perdedores, vão entender a atitude de um cara rico e bonito? (A propósito, na primeira fila vendendo certificados de Huang, possuído pelo irmão Chun, se você se xingar, ignore tudo, deixando mérito e fama)
Peço desprezo
Todos juntos desprezamos aquele mordomo!
Eu cheguei ao 6º andar!
Continue a desprezar
Haha, noite lamentável
Desprezo você!=.-
\ ┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃Animal de estimação exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛\
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta