Essa coisa é realmente muito picante!

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 84 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-27 18:58:12
Caramba, está me matando de tanto ardor!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Miojo. Só o sachê de tempero
Isso é o que você chama de apimentado? Caramba! Então o que eu comi foi super apimentado!
Criança tão travessa! Comendo macarrão instantâneo à noite! Mas parece que o balde está cheio de larvas, tão assustador!
Questão de caráter!
O recipiente inteiro de macarrão instantâneo diz que é vermelho. Só que o celular não ajuda, parece que não é picante apenas...
Eu posso comer pimenta inteira, e ainda assim a super apimentada, porque eu sou de Sichuan!
Irmãos, eu vou embora, irmão precisa sair para se esconder. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar os homens bonitos do país: um pouco bonito é condenado a 5 anos, bonito é condenado a 10 anos, muito bonito é condenado a 20 anos. Eu já estou no avião, para pessoas como eu, se pegarem, geralmente toda a família é exterminada, como diz o provérbio, o infortúnio não deve alcançar a família, então tenho que fugir. Suspir... Tenho inveja de vocês, nada de problemas...
Hoje eu também estou comendo isso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta