\-----\Mensagem rápida
Coloque a foto de Qingcheng na parede @Evitar maus espíritos durante o dia @Evitar gravidez à noite (ID: 18659) detalhes\Sexo: Masculino\Idade: 21\Nível: 1\Conhecimento: 20 pontos / Carisma: 5 pontos / Energia: 0 pontos\Moeda: 551795 yuan Status: Online\Perfil pessoal: Lixo inútil de Qingcheng\Localização: Xangai\Número de logins: 35\Data de registro: 22-02-2012 06:12:08\Última vez online: 27-09-2012 19:06:24\Assinatura: \Mensagem|Adicionar amigo|Lista negra\Ver posts dele\-----\Meu território\=Parceiros=\Yaha. Sogou. Links. Yisou. 1391
Início. Jogão. Jogos online. Notícias. Comércio\Fórum. Android. Sites legais. Ajuda. Território\7723.cn Hora: 19:12
\Não sei qual é a rixa dele com Qingcheng, ele sempre fica contra Qingcheng. Suspeito que essa pessoa seja a mesma que recentemente xingou a realeza. Provavelmente veio de outro site de jogos para bagunçar o 7723...
Todos os lindos entram! Quem é esse cara?
Respostas (9)
\..▃▃▃_▃▃▃▃▃ ____topo_▋__▃▃▋▃▃____colar_▋__▋▃▃▃▋____especial_▋__▋▃▃▃▋____uso_▋__▋▃▃▃▋_____◥▋__◢◤ ◥◣
Quem sabe verificar IP pode verificar diretamente o IP, se o IP for o mesmo, basta bloquear diretamente.
Eu não sou irresistível, mas eu entrei!
Mas para manter a paz do 7723, é necessário combater lixo como ele! Irmão apoia vocês, cidade inteira! Apoio...
Encantadora.
Que se dane.
Solicitação de bloqueio em andamento
Um veterano, todos os dias finge ser o segundo mais velho, acabou sendo derrotado, insatisfeito, deu tudo de si, convocou toda a cidade para se vingar, mas a vingança não foi realizada, perdeu o segundo lugar.
Ele apenas xingou Qingcheng...
— Todas as respostas carregadas —