Conhecimento comum

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 78 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-27 21:44:31
1. Quem está mais presente no 7723? // A pessoas boas. B homens. C mortos. D não sei // 2. O que você veste primeiro ao acordar de manhã? // A meias. B calças. C docinho de fruta coberto de açúcar. D vestir o que você vir // 3. Quantas vezes você entra no 7723 por dia? // A menos de 10 vezes. B 10–20 vezes. C entra e não consegue sair // 4. Qual é a maior diversão de ir ao 7723? // A jogar jogos. B relacionamento homossexual. C acessar o fórum. D comer macarrão
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\Depois de ler o post do autor, meu rosto ficou sério. Desliguei o computador, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurei-a na mão e fui até a janela, encarando a distância. Sob o céu cinzento lá fora, chovia uma garoa. Olhando para fora da janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Não consegui mais reprimir meus sentimentos, abri a janela e gritei para fora: Autor, que porra de coisa J8 você escreveu!
《O CEO Shanmu renuncia devido ao escândalo de estupro》comentário: “Que tipo de animal é esse, estuprando até uma porta!” 《A esposa de Tong Dawei dá à luz uma menina》comentário: “Quem é Tong Dawei? Tão poderoso!”
cdac
Mesmo andar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta