Essência O irmão é muito bonito!
Nasci em uma família comum, meus pais são saudáveis, tenho avós e alguns tios e tias. Diz-se que, quando eu nasci, no céu do norte apareceu uma nuvem auspiciosa, que gradualmente se aproximou de minha casa e, ao pairar sobre o telhado, se transformou em um caractere: 'Shuai' (bonito/charme)! Quando meu pai me viu, chorou com toda a força por um mês e meio; ele jamais acreditou que eu era seu filho herdado geneticamente, e várias vezes correu até a cama da minha mãe com uma faca de cozinha, ameaçando me transformar em carne moída. Minha mãe me protegeu com a própria vida, e assim só pude sobreviver. O avô tinha glaucoma há mais de dez anos e, a uma distância de um metro, não conseguia distinguir se era uma pessoa ou um cachorro. Mas quando apareci diante de seus olhos, ele chorou muito, fechou os olhos, e desde então não voltou a ver nada, dizendo que não queria mais ver pessoas para evitar futuras complicações. Mais tarde, minha mãe, para provar sua inocência, arrastou meu pai para fazer um teste de paternidade no hospital. O médico, ao levantar o lençol, só de dar uma olhada começou a chorar, enxugando o nariz e dizendo: 'Voltem para casa, este não é seu filho, não é de ninguém, a humanidade não consegue gerar uma criança tão bonita…' Uma enfermeira estagiária passou, viu-me enrolado em panos, imediatamente pegou uma caixa de tinta vermelha para registrar minhas impressões digitais, e soltou meus cabelos arrumados de repente, murmurando para mim: 'Crescendo longo para você, nesta vida se não casar com você, o cabelo longo não diminuirá, luz clara e Buda antigo, penteando-se no quarto…' Minha mãe apressou-se para sair, correndo um pouco, e por acidente esbarrou numa velha da maternidade vizinha que aguardava o parto. A velha segurou minha mãe, dizendo com bondade: 'Criança, por que tanta pressa, por que não pensa direito? Não sacuda o bebê…' Minha mãe ficou irritada com ela e afastou o lençol. Ao ver-me, a velha imediatamente enlouqueceu, chorou muito e sentou-se no chão, balançando a cabeça e gritando: 'Eu nasci cinquenta anos antes!!!' Minha mãe recuou… Quando eu tinha quinze anos, ainda não tinha coragem de ir à escola, não porque nunca tivesse ido, na infância, fui à escola por meio dia e não tive coragem de continuar. Todas as crianças, professoras e até o diretor enlouqueceram, meu rosto foi beijado até inchar como uma melancia por meninas, as tias agrediram violentamente as crianças, apenas porque eram do mesmo ano que eu. Só a intervenção da polícia militar conseguiu acalmar o tumulto. Em frente à nossa casa, sempre havia pessoas pescando, e nunca saíam de mãos vazias. O mais interessante é que nossa casa fica a cem quilômetros do mar, mas eles frequentemente pescavam atum no pequeno canal de água suja à frente e também encontravam ovos de tartaruga atrás das pilhas de palha.Mais tarde, após investigações, descobriu-se que era porque em frente à minha casa mulheres choravam incessantemente durante todo o ano, e a composição das lágrimas, rica em aminoácidos e proteínas, era muito adequada para a sobrevivência do atum e para a desova das tartarugas marinhas. Com o passar dos anos, as lágrimas daquelas mulheres se acumularam, formando uma pequena praia. Quando eu tinha quinze anos, a praia estava em plena prosperidade; aos dezoito, a praia se desenvolveu rapidamente, e acabou sendo chamada de Havaí. Uma vez, entediado, saí de casa escondido à noite. Eu estava preparado para correr ao ver algum animal fêmea, mas, para minha surpresa, ao sair, além de gritos de pânico, ninguém me perseguiu. Olhando cuidadosamente para trás, percebi que todos haviam desmaiado na praia… O Departamento de Defesa dos EUA entrou oficialmente com um processo contra mim no Tribunal Internacional de Haia, alegando que eu estava destruindo a felicidade da família da primeira família do país. Aparentemente, a primeira-dama, ao ver uma foto minha tirada aos seis anos, pediu divórcio de George W. Bush, criando o primeiro caso de divórcio envolvendo um presidente em exercício na história dos EUA. Após a admissibilidade do caso, o Tribunal de Haia emitiu uma intimação contra mim. Ao receber a intimação, manifestei minha intenção de comparecer ao tribunal, pois essa vida era realmente insuportável. Contudo, devido à minha assinatura na intimação, ela não chegou ao tribunal, porque o carteiro… mais tarde, o carteiro foi condenado a 122 anos de prisão. A equipe do programa "Focus Interview" da CCTV veio me entrevistar; o vidro que ficava diante da câmera desmaiou três vezes, e a moça responsável por transcrever anotou o chinês em italiano e espanhol. Durante a transmissão, como a TV aplicou mosaico no meu rosto, no dia seguinte o prédio foi apedrejado; cartazes foram colocados por toda parte, inclusive sobre o retrato do presidente M. A CNN dos EUA afirmou que isso era um segundo fenômeno da Revolução Cultural na China. George W. Bush aproveitou a ocasião para visitar a China e proferir um discurso na Praça TAM, intitulado: "Meu Grande Cartaz!" O discurso ocorreu sob a proteção de mais de 5.000 agentes secretos americanos; contudo, houve um ataque à Air Force One, que ficou completamente destruída… A ONU destinou fundos especiais para construir um refúgio para mim no topo do Monte Everest, nos Himalaias. A informação é extremamente sigilosa: ninguém no mundo, além da minha família e do secretário-geral Kofi Annan, sabe onde estou. Desfrutei de uma verdadeira paz; o céu azul parecia tão próximo, e Deus estava praticamente ao alcance das mãos.Eu estava em tranquilidade, mas também extremamente aborrecido. Eu me coloquei no topo da montanha e gritei em voz alta: Eu não!!! De repente, do céu veio uma voz tranquila e solene: Não, você está mentindo... Senhor, você não pode me enganar... Eu estava furioso, extremamente furioso!!! Perguntei a Deus: Por que você me fez tão bonito!!! Aquela voz calma de Deus respondeu novamente: O que você disse? Eu fiquei completamente fraco, chorando: Por que eu sou tão bonito... Deus permaneceu em silêncio... Depois de um tempo, Deus finalmente falou: Você é humilde... Naquele instante, eu quis pular do topo... De repente, uma equipe de pessoas subiu a montanha, e depois descobri que Annan havia sido sequestrado. A mãe da líder dos bandidos tinha uma bisavó que serviu como dama de companhia de Cixi durante a Dinastia Qing na China, e o patriarca era ministro da Justiça, e o tesouro da família era, na verdade, as Dez Punições Cruéis da Dinastia Qing. De fato, Annan era um homem digno de admiração, sempre usando as Dez Punições Cruéis para finalmente revelar meu esconderijo... Eu enlouqueci!!! Eu me coloquei sobre uma pedra, diante de um penhasco de centenas de metros, histérico: Vocês ousam subir aqui!!! Eu vou pular!!! A multidão parou, um silêncio assombroso... A multidão começou a se agitar, muitos, como possuídos, começaram a pular do penhasco, cada vez mais! Por fim, apenas alguns desmaiaram e permaneceram na montanha, os outros, todos pularam do penhasco. Quando olhei para baixo, eles tinham usado seus corpos para fazer um colchonete para mim, temendo que eu escorregasse... Eu estava isolado, sem ajuda... Fui protegido intensamente por mulheres no antigo Pentágono americano, e para elas era uma honra me ver. Desde o último incidente no Everest, os cientistas descobriram que o potencial humano era realmente tão grande, porque naquele incidente, 10% das pessoas tinham doenças terminais, 10% eram deficientes, e 10% eram retardadas... Muitas pacientes com câncer (mulheres) suportaram sofrendo por mais de uma década para me ver, tornando-se estrelas da resistência ao câncer; algumas deficientes (mulheres), desde que me viram, largaram muletas e cadeiras de rodas que usavam há décadas, e algumas até quebraram recordes mundiais de 100 metros várias vezes. Sem alternativas, a Terceira Guerra Mundial explodiu. Os homens, para proteger sua dignidade, usaram bombas atômicas... Após a explosão, eu era a única pessoa viva no mundo porque estava protegido em uma zona anti-nuclear. Quando saí, a terra estava desolada, por toda parte havia a devastação e ruínas da guerra... De repente, eu percebi ainda havia seres vivos no chão! Era uma barata!!!A força vital das baratas é tão grande que surpreende todos. Eu segurei essa barata nas mãos, com lágrimas descendo pelo rosto, enquanto a barata tremia inteira. Quando olhei ao redor, percebi que aos meus pés havia uma multidão de baratas! Todas fêmeas!!! E em outra linha costeira, todos os machos observavam com olhar faminto!!! Ninguém poderia imaginar que a quarta guerra mundial da Terra aconteceria entre baratas... Pós-escrito: Milhões de anos após minha morte, a humanidade do futuro nasceu, encontrou meus ossos e reconstruiu meu semblante, enterrando-me no Ártico. Sobre minha lápide, uma nuvem flutua o ano todo, mudando de forma, mas com apenas uma palavra: bonito… Nunca se dissipando o ano todo….
Respostas (8)
\Depois de ler o post do autor, meu rosto ficou sério. Desliguei o computador, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurei-a na mão e fui até a janela, encarando a distância. Sob o céu cinzento lá fora, chovia uma garoa. Olhando para fora da janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Não consegui mais reprimir meus sentimentos, abri a janela e gritei para fora: Autor, que porra de coisa J8 você escreveu!
Ídolo! Você é o meu verdadeiro ídolo! O que Zhou Xingchi é? Você é mais engraçado do que ele! O que Zhou Runfa é? Você é mais imponente do que ele! O que Jay Chou é? Você é mais talentoso do que ele! O que Zhou Botong é? Você tem mais habilidade do que ele! O que Zhou Xun é? Você é mais astuto do que ela! O que Zhou Zhiruo é? Você é mais bonita do que ela! O que Zhou Huajian é? Você tem mais profundidade do que ele! O que Zhou Shuren é? Você é o verdadeiro mestre da literatura! O que Zhou Wuwang é? Você é mais afortunado do que ele! O que Zhou Gong é? Você é melhor em interpretar sonhos do que ele! O que Zhou Papi é? O seu canto de galinha é mais agradável do que o dele! O que Zhou Yu é? Você é mais bonito do que ela! O que Zhou Yu é? Você se irrita melhor do que ele! O que Zhou Zhou é? Você tem mais sensibilidade musical do que ele!
Original e talentoso...
A história do tolo
Sua irmã,
Caramba! Ainda foi selecionado como destaque!
Apenas adicionei essência hoje.
Expressando surpresa... acabou e ainda há seres humanos no futuro... ou seja, os humanos se degradam para símios e se degradam novamente, como seria ser bonito... seria que cresceriam chifres deformados na cabeça, teriam metal nos dentes, teriam cauda nas costas?
— Todas as respostas carregadas —