(Android) [Estratégia e Tática] Xi You Tortuoso Fluxo Dinâmico BT
[2012-09-28] Jogo Android Xi You Desviado Fluxo Dinâmico BT\apo642 BT Compartilhamento\Modificação: obter dinheiro bloqueado em 99999, adicionar Torre do Macaco sem gastar dinheiro, atualizar Torre do Macaco sem gastar dinheiro, vida do personagem principal e da Torre do Macaco não diminui (imortal), número de habilidades compradas na loja pode ser usado ilimitadamente.\Abra o txt, encontre o endereço da web que começa com http, copie e abra.
❮
❯
Respostas (1)
Não sou atraído pelo título do post, muito menos sou obcecado pelo conteúdo; estou apenas desempenhando o papel de um novato que passa por aqui sem propósito. Não é preciso me desprezar, nem me adorar, porque eu apenas estou de passagem. Se perguntar por quê, talvez seja porque eu sempre tenho aquele espírito incansável de novato que só observa. Eu deixo minha marca em cada post, seja post de hentai, post inútil, post escondido, post de xingamento, post de novato, post de recrutamento, post de fotos ou post de conquistas, e assim por diante. Se perguntar meu nome, chame-me de Novato Espírito da Espada; se perguntar meu apelido, chame-me de Ultraman.
— Todas as respostas carregadas —