5800, entre, por favor!

O pôster original: Mestre desonesto@apocalipse Visualizações: 132 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-28 13:33:36
Os jogos de hoje em dia não são nada legais, há vários dias só aparecem jogos chatos. Alguém pode recomendar alguns jogos divertidos... tem que ser em tela cheia!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\Depois de ler o post do autor, meu rosto ficou sério. Desliguei o computador, levantei-me e abri a geladeira, peguei uma garrafa de Nongfu Spring, segurei-a na mão e fui até a janela, encarando a distância. Sob o céu cinzento lá fora, chovia uma garoa. Olhando para fora da janela, meu humor ficou ainda mais melancólico. Não consegui mais reprimir meus sentimentos, abri a janela e gritei para fora: Autor, que porra de coisa J8 você escreveu!
Vamos jogar jogos de GBA ou FC... clássicos!
Crônicas dos Deuses - Anjo Caído Lúcifer, Crônicas dos Deuses 2 - O Mistério do Ceifador, Crônicas dos Deuses 3: Deus da Guerra Sombrio - League of Heroes, Crônicas dos Deuses 4: Canção Sagrada da Espada - Lenda dos Heróis (procure diretamente por Crônicas 4, o nome original não é encontrado. Crônicas da Batalha Sagrada - Canção do Inferno. Grand Theft Auto. Ilha Solitária…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta